texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O maior sucesso do Facebook não poderia ficar de fora do Alagoa Nova em Foco

Na internet esta sendo chamado de Pau-de-arara moderno, vários alagoanovenses já compartilharam as fotos no Facebook, é lógico que esse sucesso todo não poderia ficar de fora do nosso Blog.

O veiculo que transporta os agentes de endemias no município de Alagoa Nova, no brejo paraibano, é um luxo só. Mas na era da internet tudo pode virar piada, o transporte dos agentes endêmicos foi parar nas redes sociais e a cada dia mais pessoas compartilham as fotos que circulam na grande teia mundial.

O contraste ente o moderno e o antigo é o motivo da piada. Os internautas do mundo todo já conhecem o primeiro pau-de-arara da modernidade, um luxo, comparado aos antigos caminhões sacolejados. Pelo menos os agentes podem dizer que vão para o trabalho de Hilux, mesmo sendo um pau-de-arara, é ou não é hilário?
 
Confira mais fotos:


Alagoa Nova em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar