texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alagoa Nova: PMs mandam mais uma arma de fogo para o depósito judicial

É a sociedade saindo da linha de tiro. Acusado pagou dois salários mínimos e vai responder em liberdade. 


 Um homem de 28 anos que mora na zona rural de Alagoa Nova ligou para a polícia na manhã dessa terça-feira (10), dizendo que havia um indivíduo com uma arma querendo lhe matar.
A guarnição composta pelo sargento Jaelson e o soldado Márcio Gomes foram até o local para socorrer a vítima. Chegando lá, os policiais se depararam com Edvaldo Cipriano de Souza sem arma alguma.

Após uma boa conversa com os PMs, logo o revólver Smith Werson calibre .38  apareceu no meio do mato, o acusado olhou cabisbaixo e foi levado à delegacia. Graças à legislação vigente, ele pagou a quantia de dois salários mínimos e vai responder em liberdade.
Não podemos dizer que o acusado é um pretenso assassino. Apenas afirmar que a Polícia Militar de Alagoa Nova pode ter evitado mais um homicídio no estado.

Linha Direta

A maioria dos municípios paraibano não conta com serviço 190, da Polícia Militar. Para preencher a lacuna foi criado o Linha Direta, que é um sistema semelhante. Em Alagoa Nova o número é o que aparece na viatura da foto.

Que salvou a vida do homem de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar