texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Juiz que votou pela cassação de Veneziano será substituído no Tribunal Regional Eleitoral

A continuidade do julgamento do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), terá uma nova composição da corte eleitoral paraibana, mas oto do relator não será alterado e placar permanece 1 X 0, pela cassação.

O juiz federal João Bosco deixará o Pleno do TRE por trinta dias a partir da próxima terça-feira (13), abrindo vaga para a juíza federal Helena Fialho, que responde como juíza substituta neste caso. Helena Fialho já compôs a Corte Eleitoral da Paraíba. Ela é esposa do desembargador Rogério Fialho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. O julgamento de Veneziano foi suspenso após pedido de vistas do juiz Márcio Accioly. Ele tem até duas sessões seguintes para apresentar voto sobre o caso, que já conta com parecer do juiz relator João Batista favorável à cassação.Veneziano tem o mandato de prefeito julgado por, de acordo com a acusação, ter recebido doações ilícitas para campanha eleitoral de 2008 da construtora Maranata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar