texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CONTRASTE: adversária ‘ferina’ do Governo RC reconhece méritos da gestão socialista na PB

Humildade. Esse foi o sentimento apresentado por uma das mais contundentes críticas do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba, a deputada Daniella Ribeiro (PP) que mesmo na oposição, reconheceu durante entrevista nesta quinta-feira (01), alguns avanços nos oito meses de gestão socialista no Estado.
Inicialmente, Daniella salientou que nunca fez oposição apenas para dizer apenas os pontos negativos dos adversários. 
“Isso é uma responsabilidade muito grande e todo deputado ou representante. Tem ter a independência para reconhecer erros e acertos, devendo torcer sempre para que dê certo”, ressaltou.
No entendimento de Daniella,algumas ações de Ricardo são dignas sim do reconhecimento da população e também dos políticos. 
“Vamos fazer uma análise clara: a questão do transporte intermunicipal que notadamente o programa Paraíba Integrada com a meia-passagem foi um avanço! É digno de elogios, temos que dizer que sim e está muito claro”, pontuou. 
Outra ação que a deputada destacou foi o Empreender Paraíba. 

“Acreditamos que é positivo e torcemos para que dê certo e é uma ação interessante!”, contou. 

Daniella disse que os pontos negativos se sobrepõem por completo os pontos positivos no Governo Ricardo Coutinho. 
“Não posso deixar de dizer, são as questões do dia-dia e que chegam ao nosso gabinete diariamente. Não há empenho do Estado em áreas como a segurança publica, não existem planos para diversas áreas!”, enumerou. 
É válido lembrar que recentemente a deputada Daniella Ribeiro chegou a chamar o governador Ricardo Coutinho de ‘ditador’ e ‘intransigente’, porém hoje a oposicionista mostra que oposição não se faz por oposição e sim com argumentos.

Daniella RIbeiro, enquanto vereadora, apoio a gestão do então prefeito RIcardo Coutinho. O racha com o PSB, veio apenas na campanha do ano passado, após algumas divergências político-partidárias. 

VENEZIANO: A pré-candidata a prefeitura de Campina Grande também avaliou a gestão do ‘cabeludo’ na Rainha da Borborema 
“O transito de Campina melhorou significativamente e as câmeras que foram utilizadas melhoraram significativamente a desenvoltura do transito em nossa cidade”, ponderou. 
Daniella não perdeu a oportunidade de dar uma ‘alfinetada’ em Vené. 

“A saúde e a deficiências nos PSFS precisam ser melhoradas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar