texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ao minimizar filiação de Diogo, Cássio esquece que filho já tem a passagem

Primogênito de Cássio Cunha Lima, o jovem empresário Diogo Cunha Lima não gosta de falar de política. Aliás, dizem que nem de política ele gosta. Toda vez que provocado sobre o tema, muda de assunto.

No entanto, se confirmar sua filiação ao PSDB, como confirmou o próprio pai, antes do dia 7 de outubro próximo, vai ter que carregar essas provocações até o final de junho de 2012, quando se definem oficialmente as candidaturas.

Segundo Cássio, filiar-se a um partido não é o mesmo que definir candidatura. “É como tirar o passaporte e não comprar a passagem”, comparou. Mas para Diogo, que já carrega consigo relativa pressão popular, o bilhete já foi comprado. Falta só tirar o passaporte e no prazo certo.

Ou seja, para livrar-se desse debate, bem que Diogo teria que se filiar no dia 8 de outubro. Se fizer antes, não pode reclamar do assédio no portão de embarque.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar