texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

1ª corrida da independência em Alagoa Nova traz atletas de várias cidades da Paraíba para o município

Robson Elias e a Equipe Pretinha movimentam o sete de setembro em Alagoa Nova, a corrida da independência foi o segundo evento esportivo realizado pela parceria, este, surpreendendo em número de competidores.


Nas comemorações dos 189 anos da independência do Brasil em relação à corte portuguesa, Robson Elias e a Equipe Pretinha abrilhantam o 7 de Setembro no município. A corrida da independência teve o total apoio de Ednalva Lauriano (pretinha), que também se surpreendeu com o número de competidores.
Corredores de vários municípios paraibanos encantaram os alagoanovenses que se concentraram em toda extensão da do percurso. O Alagoa Nova em Foco tem a honra de parabenizar o Piloto e o Pilotinho, que de forma árdua vem se dedicando ao esporte em Alagoa Nova, esses jovens com certeza merecem o reconhecimento da população do município.
Mendoça e Robson Elias narraram o evento, tudo registrado pelo Studio Mix Digital, o nosso blog e a TV Itararé, que veio especialmente cobrir este brilhante e ímpar evento esportivo em Alagoa Nova. Novamente o município se destaca na TV, através de uma equipe independente e que pode dizer com certeza, “Assim é que se faz”.
Durante o evento os locutores registraram os apoios de alguns comerciantes e marcas, os quais não podem ficar de fora do A.N.F.:
Mercadinho Ideal, Robson Elias Gravações, Marcelo Arte,  Vidraçaria Vitor, Studio Mix Digital, Kitanda Kibom, Kitanda Santa Rita, Mercadinho Boa Nova, Rádio Pirauá FM, Nossa Loja.com, Equipe Pretinha, Ascorc e TV Itararé.

Assista ao vídeo gravado pela reportagem da TV Itararé, ele trás a lista com os campeões da primeira corrida da independência e muitas outras informações.


Click no link a seguir se quiser ver a reportagem da corrida da fogueira, Realizada este ano pela mesma turma.
Veja as fotos da corrida












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar