texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Solânea-PB: Ex-prefeito que teve contas reprovadas pelo TCE recebe aval da Câmara e já pode ser candidato

Em sessão na noite da segunda-feira (2), a Câmara Municipal de Solânea-PB aprovou por 6 votos a 3 as contas do ex-prefeito Beto do Brasil, referentes ao ano de 2005, que haviam sido reprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

A votação era aguardada com expectativa pelos partidários do ex-gestor e por aqueles que seguem a orientação do prefeito Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho/PMDB), fato que motivou as pessoas a ocuparem a Câmara, o que não é normal.

O resultado não causou surpresa, uma vez que o atual administrador já não contava mais com a mioria. O que caracterizou-se como a grande novidade da noite, e que realmente chamou atenção, foi o voto favorável do presidente da Casa, Márcio Prudêncio, ao “rival” Beto do Brasil.

Prudêncio acompanhou, sem pestanejar, os votos de Claudio Rodrigues, Mirian, José Porfírio (Menininho), Ieda Lins e Giseliane. Livramento, Milton Paulo e Luiz Carlos se manifestaram contrários.

O efeito político é imediato, pois com a decisão fovorável Beto poderá disputar a prefeitura no pleito deste ano. Pelo andar da carroagem Kaiser, que certamente tinha esperança de mais uma vez disputar a cadeira do executivo solanense, terá que aguardar na fila.





Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar