texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PTB da PB pode perder um dos seu maiores nomes na próxima sexta-feira


Decadente nos últimos anos, quando sequer reelegeu seu presidente estadual, Armando Abílio, como deputado estadual, o PTB pode receber um golpe pesado até sexta-feira (7)
Segundo uma fonte revelou ao MaisPB, após anos de filiação na legenda, o vereador licenciado Pedro Coutinho (atual superintendente do IPM) pode estar deixando a sigla para ingressar no PDT. A articulação está sendo feita pelo presidente estadual do partido, Renato Feliciano, que já teve vários encontros com Coutinho.
Aliado do prefeito Luciano Agra (PSB), Pedro Coutinho estaria decido a deixar a legenda para fugir da incerteza de votar no prefeito em 2012. Parte do PTB defende uma postura de oposição a Prefeitura, a exemplo do vereador Tavinho Santos (PTB), que não quer aliança com Agra no próximo ano.
“A filiação de Pedro está 90% fechada e já pode acontecer na quinta-feira”, declarou a fonte.
Crescimento – Depois de ganhar a vereadora Vera Lucena, e viver na expectativa de ter conseguir Pedro Coutinho, o PDT pode receber mais outro vereador de João Pessoa até também a próxima sexta: trata-se de Felipe Leitão, que deixou o PRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar