texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que nossos internautas acham da crianção da Secretaria de Articulação Política em Alagoa Nova

Kleyton Klaus

Minhas palavras...

Secretarias e secretários são necessários. Os mesmos devem está do lado do poder Executivo para assessorá-los nas competências que os mesmos não dominem ou não possa chefiar isoladamente, para atender a necessidade PÚBLICA.

Se os Objetivos, Atividades, Atribuições e Operacional deste novo Cargo de Confiança forem executados de forma honrada, este(a) pessoa deve ser o braço direito da Executiva política alagoanovense e o provedor de recursos para o município.

Esta pessoa deverá ser alguém imputável, com um grau de conhecimento e articulação para está próximo de grandes nomes políticos(lideranças), principalmente do Estado e de outros municípios, também.

Porém, está na cara, de forma deslavada, que isto é apenas mais uma manobra política para encaixar alguma nova adesão ou alguém do interesse do Partido Político da Administração, leia-se, interesse particular, não público.

Por tanto, caso meu amigo, que é amigo do pais dos Burro, e ainda é inexpressivo politicamente, faça uma ponte e nos diga qual é a argumentação dos nossos gestores ao criar uma nova fonte de despesas para o nosso município. Já, que existe sempre a alegação que não há dinheiro suficiente, e o pior, tanta outras secretárias que existem só de fachada ou funcionando inadequadamente, seja por falta de recursos ou competência, assim, como outros cargos que só existem como adorno("perfumaria") no nosso município (diretorias, chefias, etc)... que só não cito os nomes porque judicialmente eu não tenho como provar ainda


invisível RobsonEliass -

secretaria de articulação política

Quando ouvi falar pela primeira vez pensei que era até uma piada. Será que os representantes do povo vão aprovar mais essa despesa para o município. Espero que o povo dê a resposta em breve.

O pior de tudo é que ainda tem gente que diz. "Ow prefeito pra trabalhar".

E vc, aprovaria esta secretaria?

É realmente isto que a cidade tá precisando?

Vamos esperar mais um capítulo, e deixar o povo escrever o próximo.

silvio Porto e

Tenho plena certeza que se o Gestor encaminhásse para a Casa um projeto de criação de duas secretarias ao invéz de uma somente, estas seriam aprovadas pelos vereadores sem muita delonga. Sec. de Esportes e Sec. de Turismo(pois só existe um departamento) dentro de outra secretaria. Precisamos de olhos específicos para os nossos atletas e encaminhar nossas crianças e adolescentes na educação esportiva e sadia. Desenvolver atividades usando todo nosso potencial turístico para Turismo Rural, Turismo de Aventura e Ecoturismo, criando-se assim atrativos para visitantes e opções de lazer para o próprio alagoanovense. Mas... uma secretaria de articulação política???? Os Butrins já estão muito bem articulados politicamente muito obrigado. A polítia é um dos temas mais debatidos nas praças e nos butecos da cidade atualmente.
21 out (4 dias atrás)

SÓ VIDEOS

CABIDE DE EMPREGO E CONCHAVOS

SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO POLITICA NADA MAIS É DO QUE UM GRANDE CABIDE DE EMPREGO, CONCHAVOS.
21 out (4 dias atrás)

Maria

dá até vergonha

É uma vergonha falar nessa secretária, não conheço nenhuma cidade pequena com esta imoralidade.

Por isso que gosto de ivaldo, já mais ele criaria está imoral falta de seriedade. me decepcionei com seu filho, mas fazer o que, nós botamos, nós tb podemos tirar.

Em 2012 esse prefeitinho vai ver o que é articulação política. O povo num é besta não e sabe do despreparo desse prefeito. Nem pra tomar decisões políticas ele serve, precisa de uma secretaria.

Não podemos dizer ou prefeito pra trabalhar

o certo é ou prefeito fraco

TÔ DE OLHO

Genté fiquei chocada quando oucvi um veriador falar que não importava quem era que iria assumir a vaga da MEGA secretaria de articulação política,



palavras dele

"eu não quero nem saber num importa que vá assumir a chefia desta secretaria"

genté quer dizer que o MY cat kleber poderá colocar um semi analfabeto ou um cara sem estudos qualificados, oche entrou em contradição em veriador!!

faça O SEGUINTE

vamos a seleção

dica de vavá
Inácio do CôCÔ
xoxin
branquinho
Finho
Mestre zumbão

Badulino


MAS já que é cabide de emprego qualquer pode assumir mesmo então deixa MATIAS!
24 out (23 horas atrás)

silvio Porto e

Parabéns Klayton e Jefferson.


Isso é uma vergonha para Alagoa Nova, diga não para essa administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar