texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 11 de setembro de 2011

Alagoa Nova em Foco, Sucesso Mundial

O nosso blog hoje é destaque em vários cenários, com uma média de 1500 acessos por semana, a página vem ganhando credibilidade em apenas 4 messes no ar.

Vocês podem confirmar nossas informações vendo o gráfico abaixo:
Para ampliar click na imagem

O tópico sua_palavra está muito badalado, é um espaço livre, aberto a todos, e aos poucos vem se transformando em uma sala de discussão. Todos os temas são debatidos na aba, e todos têm direito de participar diretamente do blog.
Um dos comentários que nos chama atenção trata de uma acusação. Uma pessoa sempre entra no sua_palavra com o mesmo comentário, primeiro ela postou que todos os comentários ali eram feitos por Robson Elias, após ver que seu comentário não tinha lógica, postou que todos os acessos e comentários eram da equipe de Robson Elias.
Podemos concluir que, se as 1500 pessoas que estão acessando e comentando os diversos tópicos deste blog, fizerem parte da Equipe de Robson Elias, ele está na boa, imaginem 1500 amigos em uma cidade pequena como Alagoa Nova compartilhando sua idéia, rsrsrsrr. Amigos, nossos acessos vêm da credibilidade das informações noticiadas, informações concretas, sempre com fotos, vídeos ou documentos comprobatórios, mas, se vocês querem dá os créditos ao Robson Elias, eu tenho certeza que ele agradece.
Confira nosso mapa de acesos
Click na imagem para ampliar
Moral da história, se todos os acessos do blog partir da turma de Robson Elias, isso não é uma turma, são os changeman.

Alagoa Nova em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar