texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

Contato

O blog Alagoa Nova em Foco é aberto às sugestões, reclamações e informações, portanto, este espaço é especial pra vc. Deixe aqui sua colaboração, caso seja uma notícia teremos a honra em divulgá-la entre as manchetes do blog. Sejam bem vindos.
Envie sugestões de pautas, links de notícias ou vídeos para o email da nossa edição.
Se tiver uma boa matéria envie para o seguinte endereço que publicaremos:
dalila_opa@hotmail.com
com parceria poderemos fazer um bom trabalho.
Você também pode deixar seu comentário abaixo
Atenção: Não nos responsabilizamos por nenhum comentários feito aqui
Seja sensível e saiba usar suas palavras com sabedoria
A liberdade de Expressão é um direito do cidadão, aqui você tem liberdade.
Se você foi citado em algumas de nossas matérias, fique ciente que seu direito de resposta é assegurado, entre em contato através do nosso e-mail em até 30 dias, você tem garantia de espaço e informação.

2 comentários:

  1. parabens pelo blog um abraço chico do radio santa luzia pb leia tambem o meu e o valeesportenoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia o anonimato e so por motivo de retalhaçao, a minha revolta e com o nosso hospital.levei o meu filho de 4 anos ao mesmo as 6 h com febre de 39 g e vomitando o dr tome o examinou so pela ficha de entrada e e endicol que tomase sorro . as 14h fui ao mesmo, pedir para que o dr o insaminase e ele alegou que nao podia porque a criança tava com sitoma de vomito ele teria que ficar en observaçao ate que sugise outos sitomas fiquei pasmo quando questicionado falou que eu estava livre para procura um lugar melho .eu o retribui a gentileza falado que o medico e ele si a capacidade nao fose a altura que ele encaminhase a outro medico istu e que e MEDICO DE QUALIDADE ELE DESCOBRIO UM NOVO MEDICAMENTO UNIVESAL SORO SERVE PARA TODAS AS DOENÇAS ;

    ResponderExcluir

Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar