texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JOVEM É ASSASSINADA PELO EX-NAMORADO POR NÃO ACEITAR O FIM DO RELACIONAMENTO

Uma adolescente de 16 anos de idade foi morta na noite da terça-feira (25) na cidade de Matinhas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a jovem foi morta com um tiro no ouvido e o ex-namorado é apontado como autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural da cidade Matinhas, próximo à casa do principal suspeito. O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio por trás da residência. A adolescente apresentava uma marca de tiro na região do ouvido. A vítima morava na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, e teria sido levada para a casa do ex-namorado por ele mesmo. No local, o homem teria atirado e depois arrastado a jovem até esse terreno ainda com vida, segundo a polícia.

Testemunhas disseram para polícia que a adolescente havia terminado o relacionamento com o rapaz há pouco tempo e que ele fazia ameaças inconformado com o fim do namoro. Ele já tem dois mandados de prisão por homicídio qualificado e porte ilegal de arma e não foi localizado pelos policiais.

Da Redação com G1 PB
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar