texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BOMBA: Veículo roubado na Bahia é apreendido na cidade de Alagoa Nova PB

PM chega com o veículo furtado na delegacia e curiosos apenas observando
Um veículo Fiat Uno na cor preta, placas MTR 4852 foi apreendido neste dia 05 na cidade de Alagoa Nova no brejo paraibano. Segundo as informações preliminares o veículo foi furtado no Estado da Bahia em fevereiro deste ano e foi localizado em frente à casa do Sr. José Mchado, um forte cabo eleitoral do atual prefeito de Alagoa Nova.

Em depoimento prestado de forma informal foi alegado que o carro pertence ao Sr. Bruno Escova, candidato a vereador da coligação Alagoa Nova no Caminho Certo. Também fomos informados de que o candidato irá prestar esclarecimentos nesta quinta na delegacia local. 


As informações ainda estão muito distorcidas, por isso, vamos continuar fazendo um trabalho investigativo para levar a informação ao nosso leitor sempre em primeira mão.

Confira um pequeno áudio no qual o Sr. José Machado fala a respeito dos fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar