texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vale a pena ler de novo - Campina Grande invade Alagoa Nova durante a noite e enche a cidade de lixo

Quais providências foram tomadas?  Quem foi o culpado? A população ainda clama por uma resposta.


Os moradores de Alagoa Nova foram surpreendidos há alguns meses com uma invasão de caminhões provenientes de Campina Grande. Na calada da noite os veículos traziam toneladas de lixo da grande Campina para pequenina Alagoa Nova, conforme flagrou o portal  Alagoa Nova em Foco que faz a denúncia abaixo transcrita. Leia e sinta o drama:

Lamentável, desprezível, triste, nenhum adjetivo pode descrever as cenas constatadas por populares na noite desta terça-feira (27) em Alagoa Nova. Vários carros de lixo da cidade de Campina Grande “invadiram” a noite da pequenina Alagoa Nova, trazendo lixo, chorume e falta de respeito ao alagoanovense que não tem local adequado nem para seu próprio lixo. 

A população está indignada com essa situação. Depoimentos que chegam até a redação do nosso Portal falam sobre vergonha e arrumação política. A cidade está alerta, sabe que Alagoa Nova tem jeito, mas falta respeito, qual será a Joga fora no lixo! Que nada, leva e joga em Alagoa Nova.
Solução?


 Joga fora no lixo! Que nada, leva e joga em Alagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar