texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Procurador entra com recurso contra decisão que liberou Prefeitos presos na PB

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, declarou nesta segunda-feira (02) que vai entrar com uma Medida Cautelar contra a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que liberou os prefeitos das cidades de Sapé e Solânea, presos pela Polícia Federal na última quinta-feira (28).

A Polícia Federal prendeu durante a Operação “Pão e Circo” os prefeitos de Sapé (João da Utilar), Alhandra (Renato Mendes) e Solânea (Dr. Chiquinho).

“Eu considero essa decisão um equívoco. Não queremos que esses prefeitos tenham acesso a documentos e, para evitar isso, vou dar entrada hoje com uma Medida Cautelar para que eles não tenham acesso à prefeitura”, revelou Oswaldo Trigueiro durante entrevista concedida à rádio Correio FM.

A intenção do procurador é impedir que esses gestores consigam forjar documentos. “Temos que evitar que eles tenham acesso a documentos e possam forjar situações”, afirmou acrescentando que vai pedir o afastamento dos prefeitos presos.





Da Redação com politicapb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar