texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Justiça Eleitoral apreende veículos e maquinários de perfurar poços em Ouro Velh‏o

Justiça Eleitoral da 74ª zona, sede no município de Prata, determinou a apreensão de veículos e maquinários que estavam perfurando poços no município de Ouro Velho.

A partir de denúncia formulada pela coligação “100% Ouro Velho”, através do coordenador jurídico da coligação o advogado Josedeo Saraiva, a justiça Eleitoral constatou que as máquinas estavam perfurando poços em propriedades particulares, no município de Ouro Velho. Segundo a denuncia, a coligação “Ouro Velho Avante” estaria perfurando poços em troca de votos para as eleições de outubro, como forma de beneficiar a candidatura do PSD a Prefeita, Natália de Doutor Júnior.
A ação proposta pela coligação “100% Ouro Velho”, dos partidos PSB , PT ,DEM e PDT , que tem como candidata a Prefeita Ravena Farias e vice João de Lilia. Na ação foram juntadas fotos as quais fundamentaram a denuncia e que indicam a participação de cabos eleitoras da coligação “Ouro Velho Avante” do PSD e PSDB, que tem como candidata Natália de Doutor Júnior e vice Flávio Henrique.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar