texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Como remover qualquer vestígio do MSN no seu computador

Ao instalarmos no computador o Windows Live Messenger, uma série de arquivos secundários serão adicionados a inúmeras pastas e diretórios, sendo praticamente impossível eliminá-lo manualmente. O processo de remoção de softwares do Windows também não é eficaz na limpeza deste programa. Para isso, precisaremos de um aplicativo auxiliar.

O Windows Live Messenger Uninstaller é uma pequeno aplicativo que removerá cada pequeno arquivo e pasta do messenger instalado em seu computador. Veja no passo a passo a seguir como remover qualquer vestígio do MSN no seu computador:

1. Clique aqui e faça download do Windows Live Messenger Uninstaller;

2. Ao executar seu arquivo de instalação, ele abrirá uma janela que trará um comando para eliminar qualquer vestígio do MSN no seu computador. Clique em “Run” para iniciar o processo. Outra possibilidade oferecida pelo aplicativo é copiar o código e executá-lo manualmente. Para executá-lo manualmente, vá no menu Iniciar do computador e, em seguida, clique em “Executar”. Cole a linha e dê Enter. Não há diferença de resultado entre as opções.


3. Confirme com “Sim” para que ele dê prosseguimento com o procedimento de exclusão. O programa mostrará uma tela com sua evolução e possibilidade de cancelamento. Se você optar por parar o processo no meio, seus arquivos poderão ser corrompidos, e você pode não conseguir mais acessar o MSN da máquina, tendo que eliminá-lo novamente para reinstalá-lo.


Simples, fácil e rápido. Esse pequeno aplicativo o ajudará a eliminar todo e qualquer vestígio do messenger de seu computador.

do TechTudo

Envie por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar