texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carreatas são proibidas em cidades da Paraíba

Depois das polêmicas sobre a realização ou não das carreatas políticas, está definido que cinco cidades na Paraíba não poderão ter nenhum tipo de movimentado organizado com veículos para objetivos políticos.

Nos municípios de Remígio, Sapé, Mari, Sobrado e Riachão do Poço as coligações e partidos não podem realizar carreatas. A proibição são dos juízes eleitorais.

Em Remígio, a decisão foi tomada pela juíza Ana Carmem Pereira Jordão, da 67ª Zona Eleitoral. A justificativa para a proibição é porque, segundo ela, a campanha está acirrada na cidade. A decisão foi tomada depois de uma confusão que aconteceu no domingo entre militantes de dois partidos durante a carreata de um deles.

Nos demais municípios, foi a juíza da 4ª Zona Eleitoral, Israella Cláudia da Silva Pontes, que decidiu pela não realização das carreatas.
A medida também tem como objetivo evitar acidentes e confrontos entre militantes de coligações e partidos adversários, porém foi acatada pela Justiça depois de uma reunião com representantes das coligações partidárias das quatro cidades, sem confusão.Também ficou definido que os carrinhos de som estarão proibidos de fazer propaganda eleitoral.


OBLOGDEPIANCO/G1
Imagem de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar