texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atleta alagoanovense, o Pilotinho, vence a Corrida Noturna da Paraíba Etapa julho 2012

Uma multidão compareceu neste fim de semana à Corrida Noturna da Paraíba Etapa julho 2012, competição promovida pelo Sistema Correio de Comunicação. Mais uma vez o destaque do evento esportivo foi o atleta da cidade de Alagoa Nova Joseilton Félix dos Santos, o Pilotinho, que vem com muito brilho e determinação representado seu município em toda Paraíba. A largada foi dada as 19h30, no Busto de Tamandaré, na orla da Praia do Cabo Branco. A competição foi disputada por homens e mulheres, em duas categorias: 5 km e 10 km.
Pilotinho treina, corre e já vence há muito tempo sem patrocínio, os incentivos para tanta determinação e força de vontade partem apenas dos amigos mais próximos, os quais lhe dão força com palavras e pensamento positivo. Seu município natal, Alagoa Nova, nunca foi destaque no cenário que se enquadra este brilhante atleta, mesmo assim a cidade não tem um plano de incentivo aos amantes do esporte, não ajuda os que se destacam e não proporciona condições que possam ao menos incentivar ainda mais aqueles que nasceram com o dom de brilhar. Mesmo com tantas dificuldades Alagoa Nova deve aplaudir de pé este cidadão que é símbolo da força de vontade e dos mais determinados alagoanovenses.
Premiação

Todos os participantes que completaram a corrida foram premiados. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus. Os vencedores são: Adriano José dos Santos, Severina Gomes da Silva categoria de 5 km. E na categoria 10 km: Joseilton Félix dos Santos e Natércia dos Santos. Além dos vencedores, todos os participantes que concluíram a prova receberam medalhas e um kit lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar