texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ALAGOA NOVA PB: PSDB e mais sete partidos realizam convenção e confirmam os nomes de Aquino Leite e João da Ideal; Veja as fotos

O PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, realizou no inicio da noite de sábado (30), na Câmara Municipal, a sua convenção partidária que homologou a chapa majoritária para disputar a prefeitura de Alagoa Nova, formada por Aquino Leite (PSDB) e o empresário João da Ideal (PSD). A chapa conta ainda conta com o apoio de outros partidos que realizaram a convenção no mesmo dia, sendo eles, PSB, PDT,PPS,PDT, PSD, PP, PT e DEM .

O plenário da Câmara Municipal tornou-se pequeno para suportar a grande quantidade de filiados e simpatizantes dos partidos, além dos populares presentes que se contentaram em acompanhar o evento em frente ao prédio do legislativo alagoanovense.

“Um novo tempo, uma nova Alagoa Nova, com ajuda de Deus e do povo bom desta terra vamos construir juntos uma nova história”, afirmou Aquino Leite em seu discurso, diante de uma platéia eufórica.

O empresário João, falou das suas origens humildes, lembrou sua família e falou da sua vontade de lutar pelo melhor de Alagoa Nova.

Na oportunidade foram homologados também, dezenas de nomes de candidatos ao cargo de vereador nas eleições de outubro deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar