texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 21 de abril de 2012

Ricardo Coutinho exonera Secretário Executivo dos Recursos Hídricos

Após ter feito uma minirreforma no quadro de secretários e auxiliares do governo no início de abril, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez uma nova mudança nesta sexta-feira (20). Ele exonerou o secretário executivo do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, Fábio Agra Medeiros.

O ato foi publicado na edição desta sexta-feira no Diário Oficial do Estado. De acordo com a publicação, a exoneração aconteceu a pedido do próprio Fábio Agra. O agora ex-secretário estava no governo desde o início da gestão de Ricardo Coutinho.

Fábio Agra usou sua página no Twitter para comentar a saída da secretaria. “Agradeço a todas as pessoas amáveis e respeitosas do governo que me deram a chance de plantar sementes ambientais que haverão de germinar”, postou. Ainda na rede social ele disse que vai reassumir seu posto na Universidade Estadual da Paraíba, onde é professor.

O ex-secretário Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia também responde pela presidência estadual do diretório do PTN.





Da Redação com Jhonathan Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar