texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prometendo carinho, dedicação e respeito, Ivône Queiroga assume Prefeitura de Matinhas

A pequena e Bela Matinhas, cidade situada no agreste paraibano, agora será administrada por uma mulher. Ivone Queiroga (PSD) assumiu oficialmente o cargo na tarde desta quarta-feira (03), em uma solenidade festiva que contou com a participação de políticos e representantes da comunidade local.
 
No ginásio recém-inaugurado pelo ex-prefeito Aragão Júnior, foi realizada uma linda cerimônia de posse movida à emoção e agradecimento ao ex-prefeito que marcou a história do município.

Ivône obedeceu aos pilares da política, foi secretária de administração, Vereadora, presidente da câmara, vice-prefeita e agora prefeita. Segundo a nova gestora, seu combustível são os desafios, ela informou que está totalmente preparada para esta nova caminhada. O vice governador Rômulo Gouveia também esteve presente na solenidade,  na oportunidade ele desejou boa sorte e se prontificou à continuar ajudando o município de Matinhas.
Presente na Solenidade, o Alagoa nova em Foco registrou os principais momentos, os quais estão disponíveis nas fotos abaixo. Parabéns Prefeita.
 




 





Alagoa Nova em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar