texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mulher é ameaçada, espancada e estuprada na frente dos 3 filhos menores em João Pessoa

Uma mulher de apenas 27 anos passou por maus momentos na madrugada desta quarta-feira (18) em João Pessoa. K.S.S. foi ameaçada, espancada e estuprada na frente dos três filhos menores.

De acordo com a polícia, a mulher estava em casa, no bairro do Cristo, quando um homem invadiu o imóvel e foi direto para o quarto aonde a jovem dormia sozinha com os três filhos, já que o esposo estava trabalhando.

Armado com uma faca, o desconhecido ameaçou a mulher e depois de agredi-la fisicamente a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após consumar o ato, o homem foi embora levando uma bicicleta, dinheiro e vários outros objetos. Assim que o desconhecido deixou à residência a mulher gritou por socorro.

A mãe dela, que mora na casa dos fundos, escutou os gritos da filha e saiu correndo para ver o que tinha acontecido e ao chegar à residência encontrou a filha em pânico e chorando muito.

Depois de contar o que aconteceu K.S.S. foi levada para a Maternidade Cândida Vargas onde foi submetida a exames e outros procedimentos médicos para evitar uma gravidez indesejada.

Durante toda a madrugada, policiais do Esquadrão da Cavalaria Montada e Rádio Patrulha realizaram várias investigações e buscas, mas os acusados não foram presos.





Da Redação com David Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar