texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Governo investe R$ 2,7 mi em kits esportivos e garante: todas as 804 escolas da PB vão receber

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) continua a realizar a entrega de kits esportivos às escolas estaduais paraibanas. Na terça-feira (3), foi a vez do Lyceu Paraibano. "O kit é muito importante, pois aqui só temos o Ensino Médio, e eles procuram muito a prática de esportes”, destacou a vice-diretora da escola, Maria José Silva. Segundo ela, além das aulas de Educação Física, os alunos também participam de escolinhas de voleibol, handebol e futebol de salão.

Esta semana, outros kits estão sendo entregues em escolas do Valentina Figueiredo, Mangabeira, Geisel, Centro, Bairro dos Estados, Torre, Altiplano e Tambaú.

Com o objetivo de reativar a prática da Educação Física na rede estadual, a Gerência Operacional de Desporto Escolar (Gode) da SEE está distribuindo o kit de material esportivo.

Cerca de 600 kits esportivos já foram entregues às escolas de 11 Gerências Regionais de Educação (GRE), das 14 existentes no Estado. Ficarão faltando apenas as regionais de Monteiro (5ª), Princesa Izabel (11ª), Itaporanga (7ª) e Catolé do Rocha (8ª), que são as próximas regiões a receberem os kits, segundo explicou José Geraldo Cabral, gerente operacional de desporto escolar da SEE. Ele garantiu que, até o dia 20 deste mês, todas as 804 escolas estaduais da Paraíba já terão recebido o kit esportivo.

O kit é composto por bolas de futebol, voleibol, basquetebol, handebol feminino e masculino, futsal, rede de voleibol, traves, cesta de basquetebol, corda de nylon, corda elástica, cabo de aço, cones, medicine ball (2kg) e coletes. Para aquisição do material, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 2,7 milhões.




Da Redação com Secom-PB


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz1rBDsQauT
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar