texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coutinho responsabiliza imprensa marron da PB por denúncias na mídia nacional

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, nesta segunda-feira (02), as denúncias veiculadas na mídia nacional contra a sua administração no Estado e na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Segundo Ricardo, as notícias “são plantadas pela imprensa marrom da Paraíba e patrocinadas por grupos que achavam que mandavam no Estado”.

“Na minha gestão não admito isto, quem manda na Paraíba é o povo”, afirmou.

No final de março, o Fantástico divulgou matéria denunciando o não funcionamento do Jampa Digital, mesmo tendo sido gastos mais de R$ 6 milhões no projeto; a revista Veja irregularidades em um contrato realizado pelo Estado para aluguel de 32 ambulâncias no valor de R$ 8,7 milhões por ano; e a Época denúncia referente a empresas que são contratadas para realizarem empréstimos consignados sem licitação e sob influência política.

Com relação à denúncia da Veja, o governador disse que não se trata de aluguel de ambulâncias e sim de serviço de ambulância, já com motoristas, pessoal técnico, substituição em caso de quebra. “Esse procedimento é legal e o valor é o mesmo praticado em todos os outros Estados do país”, afirmou.

Já sobre o fato de ter usado um veículo oficial com placa fria, o governador disse que já recebeu o carro do ex-governador José Maranhão (PMDB). No entanto, disse que não há nenhuma ilegalidade.

“Quem colocou esta placa foi Maranhão, já peguei o carro assim, mas não há nada de irregular. Acredito que José Maranhão fez isto por questões de segurança na época”, afirmou.

O governador disse também que não teme o debate das denúncias, pois “quem não deve não teme”. “Este grupos planta estas denúncias na mídia pensando que não terão respostas, mas terão, pois quem não deve não teme”, declarou.

Ricardo citou como exemplo, as denúncias feitas no ano passado contra a SP Alimentação, então responsável pela merenda escolar de João Pessoa, que o Tribunal de Contas da União (TCE) atestou este ano que não existia nenhum tipo de irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar