texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cássio vê interpretações diferentes sobre autonomia da UEPB e garante: ‘RC está fazendo o dever de casa’

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou sobre o impasse entre Governo e UEPB e defendeu o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cássio disse que não é possível atacar a autonomia da UEPB e afirmou que existem interpretações diferentes das partes a respeito do repasse de recursos para a Universidade. “É claro que todos querem um orçamento maior, mas na regra que foi estabelecida para a UEPB, prevê um aumento percentual todos os anos e, se ficar assim, em algum momento vai chegar aos 100%, o que não pode”, disse.

“Esse dispositivo precisa de uma nova redação, porque dessa forma as interpretações ficam diferentes”, afirmou.

Cássio defendeu que Ricardo pegou o Governo em uma situação ruim, desequilibrada financeiramente. “Ele está fazendo o dever de casa no 1º ano, aumentou o número de investimentos. Quando eu deixei meu mandato, a folha de pagamento voltou a inchar e por isso Ricardo pegou a gestão do jeito que estava”, lembrou.

O senador ainda comentou que fica feliz de ver tantas obras se concluindo, várias que ele mesmo iniciou. “eu me esforço para o governo de Ricardo ir bem, porque dessa forma a Paraíba irá bem. Fico feliz porque muitas dessas obras eu quem iniciei”, concluiu





Da Redação com Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar