texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Calunia e Difamação, Alagoa Nova em Foco comunica, o Blog não pode ser responsabilizado pelos atos de terceiros

O Alagoa Nova em Foco vem a um ano prestando um serviço ímpar ao município, através de informações e notícias a população local e mundial conhece e se mantem informada a respeito das últimas novidades. Política, sociedade, educação e entretimento são os nossos focos, tudo feito com muita competência, sempre munido de provas fotográficas, vídeos ou áudios, nunca dissertando e sim informando, escrevendo nada mais do que a verdade.

A interatividade com o público é constante, o blog tem a satisfação de receber críticas e elogios, temos um mural livre a todos, onde qualquer pessoa poderia deixar seu recada, sua reivindicação ou sua sugestão, sem mediação ou participação do blog, atendendo a um dos princípios mais básicos da democrática.

Infelizmente este espaço disponibilizado aos leitores não foi bem aproveitado, alguém quis se aproveitar do mural e usa-lo de forma errônea, escrevendo de forma caluniosa, tentando sujar a imagem da interatividade entre usuário e blog. Infelizmente tivemos que tomar algumas medidas para que o problema não voltasse a acontecer, registrando cada mensagem que chega ao blog, censurando as que trazem conteúdo impróprio e eliminando o direito de livre acesso do usuário ao portal.

Após estes procedimentos o blog ainda recebeu vários comentários maldosos, todos estão registrados com seus devidos números de IPS, mas devido o novo sistema de censura implantado eles não foram publicados. Assim o Blog fez seu trabalho, censurando, mas consolidando um trabalho sério.
Infelizmente a falta de espaço virtual levou algum indivíduo qualquer sem noção a usar seu método próprio, soltando papeis com graves acusações nas ruas de Alagoa Nova, tentando ligar seu trabalho maldoso e cruel ao site com maior acesso do brejo paraibano, tentando incriminar nosso portal, tentando ligar suas perversidades ao Alagoa Nova em Foco.

Infelizmente a “crueldade” deste indivíduo que distribuiu estas cartas parece que deu certo, em um programa de rádio neste dia 02/04/2012 na rádio Pirauá FM nosso Blog foi julgado de forma dura, caluniado, uma difama tamanha, um claro reflexo de uma estratégia para denigrir nossa imagem. O importante mesmo é que não temos nada haver com a carta e muito menos com a mensagem, afinal temos um meio de comunicação usado por milhares de pessoas diariamente, logo, não iriamos perder tempo soltando factoides nas ruas, se arriscando, podendo ser preso, e acima de tudo perder uma credibilidade adquirida com a qualidade do nosso trabalho.
Nossa conclusão é clara e obvia. Alguém se sentido prejudicado com as verdades contidas em nossas matérias, está tentando colocar as pessoas contra o Alagoa Nova em Foco, tentando a todo custo nos desclassificar das maneiras mais sujas e cruéis já imaginadas, que é incriminar.

Ao concluir, o Alagoa Nova em foco deixa 3 esclarecimentos


O Alagoa Nova em Foco foi acusado de crime de terrorismo na Rádio Pirauá FM, a matéria publicada há um ano falando da festa da galinha foi o motivo desta acusação, de forma equivoca foi relatada uma matéria que não consta em nosso site, mais uma prova de que estão tentando incriminar o Alagoa Nova em Foco.

1. As acusações dão conta de que em nossa matéria estaria falava de tiro e amedrontava a população. Quem acompanha o site sabe que nunca houve isso no blog, nunca fazemos especulações, sempre trazemos fatos. Quem leu a matéria pode reafirmar nossa verdade, quem não leu pode ler agora, ela ainda existe em nosso banco de dados. Verifiquem se não foi exatamente assim que a matéria foi publicada.

http://alagoanovaemfoco.blogspot.com/2011/07/muita-chuva-e-desorganizacao-marcarao.html
O link acima refere-se a matéria citada. Click ou cole na barra de endereço e confira.

2. O Alagoa Nova em Foco tem um botão com o nome contato, ninguém nunca entrou em contato conosco solicitando informações adicionais sobre nenhuma matéria ou comentário do mural, sabendo que os IPS das pessoas que enviam as mensagens ficam registrado por até 30 dias em nosso banco de dados, esta explicação aparece quando se clica no ícone contato, mesmo assim ninguém nunca nos solicitou qualquer informação a respeito de IPS maldosos. Ao que parece não estão procurando o infrator e sim querendo achar um culpado.


3. Estamos dispostos a colabora em quaisquer que sejam os sentidos, nunca acusamos ninguém, evitamos ao máximo citar nomes de pessoas em nossas matérias, e quando tem algum nome citado as provas também são citadas. O que acontece na verdade é uma verdadeira troca de valores, será que o dono do Blog é mais importante do que as matérias publicadas repletas de provas comprobatórias? Porque querem impedir a todo custo que nossas matérias sejam publicadas? Porque querem acabar com o Alagoa Nova em Foco?


Em breve vocês ficaram sabendo quem é o dono do Alagoa Nova em foco, vamos fazer questão de divulgar o que o povo já se fez entender, a inteligência nata e o dom dado por Deus a alguém que Ama Esse Torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar