texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Alagoa Nova, Lagoa de Roça e região estão de luto, morre Alípio Bezerra de Melo

Ao centro seu Alipio, Frei Damião e Assis Camelo
Um exemplo de vida pública, um baluarte da política, uma biografia que jamais será esquecida. O Sr. Alípio bezerra de Melo tem uma singela história dividida entre os municípios de Alagoa Nova e Lagoa de Roça.
O Sr. Alípio foi prefeito de Alagoa Nova em duas oportunidades, 1969/1973 e 1977/1982, onde na oportunidade conseguiu inúmeros benefícios para o município e até hoje é considerado um dos melhores prefeitos que Alagoa Nova já teve. Foi também Ex-Tabelião Público, Homem de bom trato, educado e que ajudou muita gente no município.
No município de Lagoa de Roça o Sr Alípio foi bem mais audacioso, emancipou politicamente o município, o elevando a categoria de cidade, e também é considerado por muitos o melhor gestor e prefeito da história.
Este saudoso homem de bem deixa-nos um legado de muita decência. Agora ao lado do gestor do universo poderá descansar em paz.

Nossos profundos sentimentos a toda sua família.





Alagoa Nova em Foco

Um comentário:

  1. MOREI EM ALAGOA NOVA NOS ANOS DE 70 A 73, E ESSE PREFEITO AJUDOU MUITO A MINHA FAMÍLIA, EU TINHA NA ÉPOCA 14 ANOS, E NÃO TINHA UM TÊNIS PRA FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA, ESSE PREFEITO ME VIU FAZENDO A FÍSICA NO COLÉGIO DESCALÇO, ME CHAMOU E PEDIU QUE FOSSE NA CASA DELE, E ME DEU UM KICHUT PRETO, NUNCA ESQUECI ISSO, ATÉ HOJE SOU AMIGO SE ZEZINHO SEU FILHO, HOJE UM GRANDE DEFENSOR PÚBLICO, APESAR DA DISTANCIA, SEMPRE NOS COMUNICAMOS
    MEU NOME É JOAO FERNANDES MORO EM BRASILIA DF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar