texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vereadores trocam socos durante sessão.

Dois vereadores da Câmara de Itatinga, cidade do interior paulista localizada a 230 km da capital, trocaram socos durante uma sessão realizada na noite desta segunda-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa, Antônio dos Santos Barbosa (PP), mais conhecido como Quati, e Julio Aparecido Fogaça (PT) se desentenderam depois da votação de requerimentos com duas denúncias, uma para afastar o prefeito Ailton Fernandes Faria (PSDB) e outra para afastar o próprio vereador Fogaça, por gastos excessivos com adiantamento de viagens. As duas denúncias foram rejeitadas pelo menos placar, 4 a 3.

Por causa da manifestação de alguns moradores da cidade que estavam no plenário, o presidente da Casa, José Rosa dos Santos (PSDB), interrompeu a sessão quando cada um dos vereadores usavam seus 15 minutos para discusar. Neste intervalo, os dois começaram a trocar socos. Policiais militares precisaram separar os dois.

- O problema é que ele quer encrenca. Ele ofende a moral da gente e da família - disse Quatis, sem querer falar sobre o motivo da briga porque seu advogado pediu para evitar fazer declarações sobre o caso.

O GLOBO não conseguiu contato com Fogaça. À GloboNews, o vereador disse que Quati foi quem o agrediu e ele apenas se defendeu.

- Sempre falo primeiro que os demais vereadores e aí eles aproveitam quando vão à tribuna para descer a lenha em mim, falar um monte de coisa. Eu fui tirar satisfação com ele porque a sessão estava suspensa. Ele me agrediu, e eu tenho que me defender. Aqui é um local que a gente tem que ir às últimas consequências.

Segundo a assessoria da Câmara, ainda será discutido se os dois vereadores responderão a processo por falta de decoro parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar