texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Secretaria da Educação entrega netbooks a 1,2 mil professores da Paraíba


O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), está entregando netbooks aos professores da rede estadual que participaram do curso Educador Digital 2011. Desde esta quarta-feira (14), e até sexta (16), os netbooks serão entregues a 1,2 mil professores de João Pessoa. A entrega acontece no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) da SEE, localizado na Avenida João da Mata, nº 53, Jaguaribe (no 1º andar da Escola Estadual Pedro II).

Nesta quarta, segundo o coordenador estadual do Programa Nacional de Tecnologia Educacional da Paraíba (Proinfo-PB), Gilmar José da Silva, foram entregues netbooks aos professores cujos nomes começam da letra A até a letra I; na quinta, será feita a entrega aos professores da letra J à M; e na sexta receberão os professores da letra N à Z. Quem não receber o netbook na data agendada, deve procurar o NTE na segunda-feira (19).

Para a diretora da Escola Estadual Milton Campos, Aldenice Rodrigues Ramalho, o netbook vai melhorar o desempenho do seu trabalho. "Vivemos num mundo informatizado, então eu sentia muita dificuldade de passar as informações aos professores, de preparar aulas e até de entrar em contato com a Secretaria da Educação, pois não sabia acessar e-mail. Parabenizo o Governo do Estado pela iniciativa, que já mudou minha vida profissional para melhor”, ressaltou.


Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar