texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Se depender de Ricardo, Nonato não sai do Governo de jeito nenhum


O governador Ricardo Coutinho (PSB) desmentiu especulações sobre um possível racha entre ele e o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, em virtude de uma suposta 'guerra fria' para definir o nome da situação para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ao anunciar, nesta quinta-feira (22), que até próximo mês fará uma reforma no seu secretariado, o governador deu a senha que determina a relação real entre ele e Bandeira: "Por mim ele não sai".
A declaração caiu como um balde de água fria em setores da situação, que apostavam no afastamento como prova do racha. Sob esse panorama, apenas uma situação pode afastar Nonato do Executivo Estadual: caso seja oficializado como candidato a prefeito da Capital, o que o forçará a deixar o posto no Governo, segundo a legislação eleitoral.
Ricardo Coutinho declarou que “Nonato é um companheiro que tem um grande papel e ajudado o Governo a tocar uma tarefa que não é fácil”. Por mim ele não sai”, enfatizou o chefe do Executivo Estadualo.

Ricardo Coutinho também anunciou para logo uma reforma administrativa:  “Eu penso que devo fazer alguns ajustes, mas não tem ainda nada acertado. Mas é possível e evidente que deva acontecer mudanças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar