texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Ricardo Coutinho anuncia empresa que vai dobrar produção de cimento no Estado

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou que a Lafarge Brasil vai dobrar a capacidade de produção de cimento em sua unidade no Estado, localizada no município de Caaporã. A confirmação foi dada pelo presidente da atividade cimento da empresa, Thierry Métro, em reunião no Palácio da Redenção.

De acordo com o empresário, o apoio do Governo do Estado tem sido determinante para que a empresa prossiga com os planos de expansão, fornecendo 1,5 milhão de toneladas de cimento adicionais aos consumidores, anualmente. “Isso nos permitirá acompanhar o crescimento do mercado do Nordeste e garantir o atendimento da demanda”, disse Métro.

Ricardo Coutinho destacou o interesse da gestão em atrair empresas como a Lafarge, com o intuito de gerar emprego e renda para a população. Segundo ele, a Paraíba se prepara para ser um dos maiores polos cimenteiros do país – mas também está aberta a empresas de outros ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar