texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Projovem Urbano segue com pré-matrículas em Alagoa Nova


O ProJovem Urbano é um  programa que promove a inclusão social dos jovens brasileiros de 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental, uma excelente oportunidade oferecida aos jovens, os quais concluíram o Ensino Fundamental em um ano e seis meses de estudos.

Pré-matrículas – O período de pré-matrículas para o Projovem Urbano do Estado da Paraíba ainda está aberto. Jovens que queiram concluir o Ensino Fundamental podem realizar sua pré-matrícula até o dia 14 de março. Estão sendo oferecidas 2,6 mil vagas em 13 municípios da Paraíba, 200 vagas destinam-se à Alagoa Nova.

Os inscritos no Projovem Urbano terão aulas de educação básica, informática, qualificação profissional e participação cidadã. As aulas acontecem no turno da noite e todos os jovens inscritos receberão uma bolsa auxilio no valor de R$100, desde que frequentem as aulas e entreguem as atividades escolares.

Para fazer a matricula, os alunos precisam ter entre 18 e 29 anos e não ter concluído o Ensino Fundamental. Será necessária também a seguinte documentação: cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e do histórico escolar do aluno. Caso o candidato não possua o histórico, deverá se submeter a um teste de proficiência de leitura e escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar