texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pensando em beneficiar a população de menor poder aquisitivo Governador Ricardo Coutinho lança a tarifa social

Agora os cidadães de Alagoa Nova e de toda Paraíba poderão pagar menos por sua conta de água


A Tarifa Social é um programa pensado pela Cagepa para beneficiar a população de menor poder aquisitivo. A iniciativa oferece atendimento diferenciado aos clientes cadastrados, com a oferta de desconto na tarifa de água. A meta do programa é atender um milhão de paraibanos que se enquadram nessa faixa de renda e também possuem consumo mensal de até 10 metros cúbicos de água.
Para se cadastrar na Tarifa Social, o cliente precisa apenas comparecer a uma das Lojas de Atendimento ao Cliente (LACs) espalhadas pelo Estado. O interessado precisa, no entanto, comprovar que possui um perfil que se enquadre no programa. Ou seja, consumo de até 10 metros cúbicos de água, cadastramento no cartão Bolsa Família, do governo federal, ou Leite da Paraíba, do Governo Estadual; renda familiar de até um salário mínimo e consumo monofásico de energia elétrica de até 80 KW/mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar