texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Locutor da rádio comunitária de Alagoa Nova usa programa policial para fazer politicalha e propaganda antecipada.


Em Alagoa Nova, cidade do brejo paraibano, a campanha eleitoral já vem dando o ar da graça há muito tempo, até a rádio comunitária local, PIRAUÁ FM,  se rende a esta imoralidade, uma desobediência visível à lei eleitoral.
Há meses, o Alagoa Nova em Foco vem acompanhando a politica partidária direcional do programa Ronda 87, Apresentado diariamente pelo locutor Djair Marques, o qual têm recebido inúmeros benefícios da prefeitura através de empenhos em nome de seus filhos, e pela Senhora Lourdes Gomes, que torna-se cumprisse ao participar dessa imoralidade.


Entenda a arrumação, ou melhor, a armação

Assessores e funcionários da prefeitura participam do programa diariamente, de forma direta através do telefone, sempre com uma desculpa qualquer, às vezes começam dizendo que vão levar uma informação a população,  onde na verdade usam o espaço para fazer propaganda da administração, o que foi feito, e o que o prefeito pretende fazer, que o prefeito é bom, vai fazer mais, foi o melhor, ninguém pode votar em outro para o passado não voltar, uma cantoria diária nos tímpanos da população que tem apenas esta rádio local para ouvir, uma verdadeira tentativa de influenciar o voto do cidadão através da pressão, através do terrorismo, do uso de um veículo de comunicação comunitário em favor de uma prefeitura.

Com isso tudo, quem pode perder é apenas a população, uma simples denuncia a anatel e a rádio poderá ser fechada, os alagoanovenses poderão perder seu maior meio de comunicação local, perder um benefício ímpar, em detrimento de uma politicalha barata, fora dos prazos legais  e totalmente direcionada à atual administração.

Ouça o programa do dia 29/03/12

 – É algo tão “seboso” que dói nos tímpanos, todos os outros programas, Ronda 87, têm estas mesmas imoralidades. A partir de hoje  estaremos postando semanalmente uma matéria a respeito deste assunto caso este absurdo não se resolva, acreditamos que o nobre diretor da citada rádio não é conivente com estes acontecimentos e será favorável a uma resolutividade rápida desta grande situação problema.

Esta parte da gravação mostra claramente a politicalha quando o locutor diz, " num bota no ar não, querem esculhambar o prefeito", como ele sabia que queriam falar sobre o prefeito?


Na sequência, um funcionário da prefeitura usa o artifício de uma nota explicativa para fazer mais politicalha e criticar quem não comunga com a administração.


Agora o programa fecha a moda da casa, vereador líder do prefeito detona quem não apoia o prefeito. Ele aterroriza a população, dizendo que querem levar Alagoa Nova de voltar aos anos 80, ainda faz a propaganda de sua esposa, " vem aí Sonia 2012 para de suceder".


PS. Nosso portal recebeu várias mensagens e e-mails cobrando uma atitude do Alagoa Nova em Foco com relação ao polemico Ronda 87, não podemos fazer muita coisa, mas a matéria está aí, atendendo há vários pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar