texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 19 de março de 2012

IMAGENS FORTES, IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS: Homem leva vários golpes de facão em Alagoa Nova, confira o vídeo


Um crime cruel e uma cena macabra. É assim que a polícia da cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, está classificando o atentado vivido contra um agricultor na zona rural do município.
Na madrugada do último domingo, João Correia da Silva, o ‘João Catita’, de 35 anos, saia de um forró no sítio Bacupari, distante cerca de 5 km da sede do município em seu cavalo, quando foi atacado por três homens.
Armados com um facão, os bandidos atingiram a vítima várias vezes. Por muito pouco, ‘João Catita’ não teve o pescoço arrancado com os golpes.
A vítima ficou desacordada na estrada, os criminosos acharam que ele havia morrido e foram embora. Nas primeiras horas da manhã do domingo, a vítima foi encontrada por moradores da comunidade que acionaram a polícia e o Samu/Alagoa Nova que fizeram a transferência do agricultor para o Hospital de Traumas Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande.
Apesar dos ferimentos, João está bem, mas teve seu rosto completamente desfigurado.
A vítima já era conhecida das autoridades policiais pelas brigas e inimizades que conquistava, por isso, os investigadores acreditam que o crime foi uma espécie de ‘acerto de contas’.

VEJA VÍDEO EXCLUSIVO!
ATENÇÃO: IMAGENS MUITO FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar