texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Guarabira: Menor de 14 anos espanca a mãe por causa do dinheiro do Bolsa Família

Um briga em família entre mãe e filho acabou gerando agressão e terminou na delegacia. Por volta das nove horas da manhã desta quinta-feira (dia 22), a polícia recebeu uma ligação relatando um espancamento no conjunto Assis Chateubriand, na cidade de Guarabira, na Região do Brejo paraibano.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a senhora Marizete Gomes dos Santos, de 35 anos, cheia de hematomas. Ela tinha sido espancada pelo próprio filho, um menor (D.G.D.S) de 14 anos.

Marizete contou que foi agredida pelo filho que queria o dinheiro do Bolsa Família para beber. Como ela não deu o dinheiro e o rapaz partiu para cima dela e começou a espancá-la.

Ela revelou ainda que o filho está se envolvendo com drogas e é homossexual.

Já o menor disse em depoimento na delegacia que prefere morar com a tia porque a mãe o maltrata e é lésbica.

Os conselheiros tutelares Glaucia Bezerra e Luiz Dantas acompanharam a polícia e encaminharam o menor e dona Marizete à delegacia para os procedimentos cabíveis. O delegado Ricardo Sena instaurou um inquérito e o caso deve ser enviar a justiça, para que o menor cumpra uma medida sócio educativa determinada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.




Da Redação com Blog do Jean Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar