texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 2 de março de 2012

GOL faz promoção e vende passagens a R$ 1


A empresa gol lançou na noite desta sexta-feira (2) o “Super Feirão GOL”. Por meio da ação, clientes que adquirirem passagens até as 8h da segunda-feira, (5), pagarão apenas R$ 1 pelos trechos de retorno. A promoção contemplará todos os voos domésticos e internacionais operados pelas marcas GOL e VARIG, exceto os da região do Caribe.
Para participar do feirão, basta comprar a ida e volta simultaneamente, permanecer, no mínimo, duas noites no destino e realizar a viagem até o dia 30 de abril. Os clientes que utilizarem a promoção terão, também, direito ao acúmulo de 30% de milhas nos seus cartões SMILES.
“A ação pode ficar ainda mais atraente se o passageiro programar bem sua viagem. A empresa vincula os melhores preços ao tempo de antecedência”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.
Para que os clientes possam acompanhar mais facilmente as tarifas da GOL, a empresa criou uma “aba” especial para promoções em sua fan page no Facebook. Basta “curtir” a página para saber das novidades.
As passagens promocionais e o regulamento completo e estarão disponíveis no site da companhia (http://www.voegol.com.br).

Priscila Andrade com Turismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar