texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Chaves está na cadeira de rodas e foi hospitalizado na noite desta quarta feira no México


Roberto Gómez Bolãnos o nosso querido Chaves tem necessitado de cadeiras de rodas para se locomover. Segundo sua filha (presidente da Fundação Chespirito) Marcela Gómez Fernández, confirmou os rumores de que o pai não está podendo andar, mas encontra-se em tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos. 
 "Ele perdeu a mobilidade depois das cirurgias de próstata e fibrose que fez, ele tem dificuldade para andar e sim, precisa de vez em quando usar cadeira de rodas", disse Marcela. 

 Ela comentou que o pai está bem de saúde, porém, precisa fazer diversos tipos de terapias e exercícios para conseguir recuperar os movimentos.

Mas na noite desta quarta feira 29, o apresentador Carlos Massa (Ratinho), durante a  apresentação do sue programa no SBT, notificou aos seus telespectadores que o ator mexicano acabara de ser internado em estado grave em um hospital da Cidade do México. Fica aqui a nossa torcida para que ele se recupere logo =)

CaueRodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar