texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 3 de março de 2012

Cássio está elegível e pode disputar mandato em 2014, segundo STF

A edição de quinta-feira do Diário da Justiça da União teve um sabor especial para o advogado Luciano Pires. O Diário trouxe os acórdãos julgados pelo Supremo Tribunal Federal, sob a relatoria do ministro Joaquim Barbosa, assegurando o mandato de Cássio como senador da República.No texto do acórdão, a afirmação mágica que Luciano Pires apontava: o prazo de inelegibilidade de Cássio, fruto de decisão transitada em julgado, já foi cumprido. “Está lá, como sentenciou o ministro Joaquim Barbosa, Cássio já cumpriu sua inelegibilidade, estando totalmente apto para exercer todos os seus direitos políticos”, e disputar novos mandatos eletivos a qualquer tempo, declarou o adfvogado Luciano Pires.O STF, que barrou a aplicação da Ficha Limpa para 2010, assegurando assim a posse de Cássio no Senado, decidiu pela adoção dela a partir das eleições de 2012.

Para Pires, a Ficha Limpa não atinge mais o senador Cássio Cunha Lima. De toda forma, segundo consta, Cássio não interesse algum em participar das eleições que se seguem. Seus planos o levam para o distante ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar