texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Carro da carne que mais parece o carro do lixo, tomba perto de matadouro em Alagoa Nova



Transporte antigo, em péssimo estado de conservação, puxado por trator, tomba ao realizar trabalho de rotina. O veículo transportava carne do matadouro público de Alagoa Nova  para o mercado municipal, onde seria comercializada. 

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira(09) e as causas ainda são desconhecidas, ao que tudo indica, o péssimo estado de conservação do veículo pode ter causado o tombo, a “geringonça” também não é um transporte ideal para este tipo de carga e o agravante do fato foi a constatação de alguns funcionários sem EPI’S adequados. 

Um trabalho arcaico e totalmente fora dos padrões, irregularidades, falta de compromisso, uma gestão decepcionante que leva a cada dia Alagoa Nova para um verdadeiro precipício, que diga o próprio ministério público, o qual também vem constatando inúmeras irregularidades nesta administração, determinando a correção das irregularidades sob pena de multa. Assim é Alagoa Nova, virtual e longe do real.
 Confira algumas imagens, fotos exclusivas de uma administração inoperante, "mas segundo o prefeito, é assim que se faz".


Trator velho, puxando ferro velho, cheio de carne que será vendida no mercado público a toda população, atenção ministério público...

Carne removida do local em cima de uma caminhonete 

Geringonça que transporta a carne, pneus careca, muita ferrugem, aí esta a foto da administração atual 
Isso está parecendo com aqueles velhos carros de boi, mas neste caso o boi transportado está morto


Administração nota zero, é hora de dizer chega, é um crime usar esta geringonça enferrujada e sem higiene para transportar a carne que a população consome

Alagoa Nova em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar