texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 20 de março de 2012

Agricultores bloqueiam dois trechos da BR-104 na Paraíba, diz PRF

Trabalhadores rurais fazem protesto por mais segurança no campo.
Passagem de carros é parcial em trechos em Lagoa Seca e Queimadas.
Dois trechos da BR-104 nos municípios de Lagoa Seca e Queimadas, no Agreste paraibano, estão interditados desde as 8h desta terça-feira (20) por trabalhadores rurais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os manifestantes pedem mais segurança no campo. Estão bloqueados os quilômetros 114 e 138. 

A data escolhida é o Dia da Agricultura. Ainda não há uma confirmação da quantidade de pessoas que estão envolvidas no protesto, mas centenas de trabalhadores rurais de municípios da região Agreste participam. Os envolvidos no protesto são integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outras organizações.

De acordo com o agricultor Genival Sousa, além de um alerta às autoridades, a manifestação reivindica mais policiamento nas zonas rurais. "Não aguentamos mais conviver com medo onde antes havia paz. Precisamos de policiais equipados e capacitados", explicou.

A passagem de veículos está sendo liberada parcialmente a cada 20 minutos e a PRF negocia a liberação total da rodovia.


Alagoa Nova em Foco com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar