texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Neste domingo: acidente de moto deixa dois feridos em Lagoa Seca/PB

Um acidente de moto foi registrado por volta das 19h20 deste domingo na rodovia BR-104, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.

De acordo com informações de populares, os dois jovens que são moradores da Vila Florestal, na zona rural do município, haviam abastecido a motocicleta ocupada pelos dois e seguiam com direção ao Centro da cidade, quando ao tentar passar em um quebra-molas em alta velocidade, o condutor acabou perdendo o controle do veículo.

Os dois rapazes estavam sem capacetes e ambos ficaram feridos. Um dos jovens foi arremessado cerca de 10 metros e caiu dentro do mato. Já o segundo, caiu do lado da motocicleta.

Feridos, eles foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Sebastião de Lagoa de Roça para o Hospital Regional de Traumas de Campina Grande.

Apesar das fraturas, os dois jovens que aparentavam estar sob efeito de bebidas alcoólicas, passam bem e não correm riscos de morte.

Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar