texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VÍDEO: Vizinhas caem no tapa no meio da rua e uma delas fica com seio exposto Leia mais



O moído foi grande neste final de semana no bairro da Várzea da Cruz, cidade de Sousa-PB, quando duas mulheres sem motivo aparente começaram a brigar, trocando socos, tapas, pontapés, além de uma delas rasgar a roupa da outra, deixando amostra seus seios para o publico espectador.

Segundo informações do site Sertão informado o saldo do quebra-pau entre as mulheres deixou muitos hematomas, bem como uma intriga duradoura entre as vizinhas. A polícia nem precisou ser chamada, pois as próprias pessoas que ali estava, trataram de apartarem a briga das mulheres enfurecidas.

Veja o vídeo envolvendo a briga abaixo, salientando que para resguardar a intimidade de uma das partes, o mesmo foi editado não mostrando o verdadeiro teor do vídeo.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar