texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“Não vamos colocar nossos alunos em escolas caindo aos pedaços”, justifica Ricardo sobre reordenamento na educação

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) decidiu falar pela primeira vez sobre a polêmica proposta de reordenamento da estrutura da educação no Estado. Em declarações dadas nesta quarta-feira (11), o gestor garantiu que todos os alunos da rede pública vão estar em sala de aula este ano. Por outro lado, o socialista justificou que não vai admitir que os estudantes estudem em prédios em ruínas, por isso decidiu agir.

“A escola que não tiver condição de funcionar vai fechar, porque não temos como botar nossos alunos em prédios caindo os pedaços”, disse o chefe do Executivo. O gestor afirmou que para atender todos os alunos, o Governo precisou fazer esse reordenamento das escolas, além de investir na ampliação de vagas, tanto no ensino médio, como no fundamental. Para o socialista, o projeto de reordenamento das escolas é necessário porque tem a pretensão de dar “melhor oportunidade a classe estudantil”.

“Vamos fazer as escolas públicas serem tão boas quanto às particulares”, prometeu o gestor.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar