texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ex-funcionário de indústria é preso com sandálias roubadas em Lagoa Seca/PB. VEJA FOTO


Um ex-funcionário da indústria São Paulo Alpargatas, responsável pela produção das famosas sandálias Havaianas e que funciona no Distrito Industrial de Campina Grande, foi preso na tarde desta terça-feira pela Polícia Militar, na zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste do estado.
Por volta das 14h, Ednaldo da Silva, de 24 anos, foi flagrado em um veículo Fiat Uno, de cor preta e placas de Pernambuco, nas proximidades do sítio Alvinho por uma guarnição da PM comandada pelo sargento Carlos de Oliveira.
Ao desconfiar da presença do veículo, os PMs ordenaram que o motorista parasse, mas ele se recusou e continuou dirigindo em alta velocidade. Após uma perseguição, o motorista foi alcançado e ao fazer a revista do automóvel, os policiais encontraram cinco sacolas cheias de sandálias. “Entramos em contato imediato com o supervisor de segurança da Alpargatas, informando do caso e pedindo pra ele se dirigir até a delegacia. Chegando na Central de Polícia, ele confirmou que os objetos haviam sido furtados” comentou o sargento.
Ao ser conduzido à delegacia, os policiais se surpreenderam novamente. Os dois telefones celulares que estavam em poder do vendedor, que atualmente reside no bairro do Centenário em Campina Grande, não paravam de tocar. Ao atender um dos aparelhos, os agentes descobriram que eram as pessoas que iriam receber as mercadorias, que já perguntavam pelo atraso. “O pessoal ligava e perguntava. Cadê as sandálias? Vai demorar? Por causa disso, o delegado o autuou por prática de roubo qualificado” completou o sargento que atualmente comanda o destacamento da PM na cidade.
A ocorrência foi registrada pelo delegado Luciano Serra Seca, na Central de Polícia de Campina Grande. A autoridade vai continuar a investigação por que não têm mais dúvidas do envolvimento de outras pessoas, entre elas funcionários da empresa, com o ladrão. “A suspeita é que ele já vem recebendo as mercadorias roubadas por outros funcionários há algum tempo e esses produtos estavam sendo distribuídos, principalmente na zona rural de Lagoa Seca. Nossa missão agora é identificar os demais envolvidos no esquema” disse o delegado.
Ednaldo da Silva foi autuado pelo crime de receptação dolosa. O crime é inafiançável e será encaminhado para o presídio.

Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar