texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conselheiros tutelares de Bayeux-PB são presos em flagrante após extorquir R$ 6 mil de Vereador


Uma operação da Polícia prendeu agora há pouco (18h), dois conselheiros tutelares do Município de Bayuex. Os dois foram presos em flagrante no momento em que contavam o dinheiro fruto da extorsão contra o vereador Nino do PT.

Os conselheiros presos foram identificados como sendo Tony Cultura e Jarbas.

Segundo informações da Polícia, o vereador Nino do PT namora uma garota de 15 anos com o consentimento dos pais da dela. Os dois conselheiros tomaram conhecimento do fato e ameaçaram denunciar o vereador por exploração de menor, pedindo a importância de seis mil reais como pagamento pelo silêncio.

O vereador levou o caso ao conhecimento da Polícia e marcou com eles para entregar o dinheiro no final da tarde desta quarta-feira (dia 4), e ao mesmo tempo fez uma queixa na polícia, montando uma operação para pegar os dois em flagrante.

Na hora marcada, Tony Cultura e Jarbas compareceram a casa do vereador em uma moto. Os policiais estavam escondidos acompanhando tudo e no momento em que eles pegaram o dinheiro, contaram as cédulas e guardaram o dinheiro receberam voz de prisão.

O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital e agora os dois vão ser autuados em flagrante por crime de extorsão, vão responder a um processo e devem ser afastados do Conselho Tutelar.




Da Redação com Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar