texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ATAQUE DE PITBULL–IMAGENS MUITO FORTES

Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

Eu sinceramente não sei como é que alguém ainda tem coragem de criar uma fera dessa.

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. É apenas um ditado. Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?

Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

Ou que um poodle matou o dono?

Ou que o pinche matou a mulher?

Ou que o labrador trucidou o rapaz?

Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

Por isso, quem tiver estômago forte e bastante coragem visual é só olhar as fotos abaixo e prestar atenção no que um pitbull é capaz de fazer.

Se depois de ver estas fotos você continuar a criar esta raça de cachorro, se algum dia o seu filho vier a ser atacado não culpe o cachorro. Culpe apenas a si próprio. Porque o instinto do pitbull é de matar e não de companhia.

AVISO: só olhe as fotos abaixo se realmene tiver estômago forte: são simplesmente horríveis. Eu não tive a coragem de colocar as imagens das crianças destroçadas pelos cachorros.





Fonte: Alessandru.com


85 comentários:

  1. Criamos humanos e não podemos ter cachorros da raça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humanos ignorantes, querer acabar como animais tão lindos e que nos proporciona alegrias, se casos assim acontecem, a culpa é exclusivamente dos donos, que os treina para isto, para brigarem, matarem, sugando todas suas forças, os submetendo a tal sacrifício. Ao invés da campanha 'vamos acabar com os pitbull' porque não a campanha "vamos acabar com os ataques dos animais racionais: Os seres humanos"

      Excluir
    2. Tenho medo de seres humanos e não de Pitbulls;seres que deveriam raciocinar matam,roubam,estupram e destroem com a vida do próximo isso sim é cachorrada!

      Excluir
    3. ÉÉ... falou o(a) doutor(a) no assunto! Se IMAGENS não são suficientes pra convencer zoofilistas que copulam com seus pitbulls por trás, argumentar pra quê??? "se casos assim acontecem", ou seja, ainda põem em dúvida o que ESTÁ BEM DIANTE DOS OLHOS!!! Vagabundos psicopatas do inferno!!!

      Excluir
  2. Qualquer cao pode morder e pode matar.. Só não há tantos casos violentos de outras raças porque Pitbull é uma raça muito forte e se algum dia atacar, os danos serão bem piores.
    Mas Pitbull não é naturalmente agressivo, nem violento.. Até é um dos cães mais amorosos e amigáveis para as pessoas e crianças. E se os cães são maus, é culpa do dono. O cão só reflecte o que o dono lhe ensina....
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!

      Excluir
    2. sou adestrador e vc esta certo cara mais tem uns bostas que falam merda sem saber abroco...

      Excluir
    3. eu teria vergonha de falar isso sobre um cachorro...

      tenho um pit bull.. e sou prova que ele apenas faz o que o dono ensila... logico ele éé super fortee. e se for ameaçado uma vez.. sempre vao se defender.. como os humanos tbm.... se ele for tratado sempre com carinho.. com amor...e nunka dando nem um susto nele.. nunka que ele ira fazer mal nem um ao seu dono e nem as possoas que convivem proximo a ele...

      Excluir
    4. ''vc colhe o que planta'' cachorro é igual gente pega uma pessoa mais de boa que conhece prenda ela e bata todos os dias o que vc acha que ela ira fazer quando tiver oportunidade. vc acha justo ser preso maltratado i ainda ter que proteger quem te tortura? vai se fuder quem acha que os cachorro ta errado eles so aproveitaram as oportunidades que tiveram para descontar o que os donos fizerão com eles então antes de julgar veja os dois lados moro?

      Excluir
    5. gostei tenho uma pitbull femea e nunca me casou nenhum mal se aconteceu isso com essa pessoas alguma coisa elas fizeram, e mais se um cachorro é tão acressivo assim é pq seu dono o deixa estressado, amo minha cachorra e não é por causa que aconteceram esses estragos que eu vou deixar de tar com ela!!!

      Excluir
    6. e mais todo mundo sabe que o pitbull e criado em laboratorio, feito esclusivamente para matar destroçar, ainda querem ter em casa, os donos nao podem controlar essa raça diabolica...
      aos ignorantes que acham que ter uma raça dessas em casa e trazer a alegria... isso e sinal que nao tem amor a vida e muito menos ao proximo... nao julgo ninguem em ter uma raça dessas so essa e minha opniao... primeiramente vamos analizar porque foi criado o pitbull... depois pensar no que ele pode fazer pelo decorrer de sua vida...

      Excluir
    7. Com certeza o dono desses cachorros é agressivo e sempre passou isso para seu cachorro, o pitbull aprende e puxa ao seu dono. Culpa do dono do cachorro, pois, deve ter incentivado o Pitbull ser assim.

      Excluir
    8. ééé... inclusive os poodles, daqueles bem pequenininhos!!! Ouvir dizer uma vez que um deles engoliu de uma só vez um elefante só por que peidou perto da tosa recentemente feita nele, com xampuzinho e amaciante de roupas FOFO... Gente, não sou a favor do maltrato de cães e de animal nenhum, a não ser alguns bípedes plantígrados que inverteram a ordem das coisas e usam a boca pra obrar, em vez de falar coisa que faça sentido!!

      Excluir








    9. jeffe de lima

      ...realmente, dotôzim, é uma vergonha mesmo pra nação dos "au-au" 'falar' isso pra eles ouvirem... imprestável! Tu deve ser bem um daqueles que deixa a namoradinha do lado de fora da casa só pra não incomodar o "pit" que tá dormindinho na caminha e... ela pergunta: _que cheiro é esse? Aí, vc dá aquele piti e toda nervosinha pergunta: _e o que é que tem????? É cheiro da natureza, meu amorrrrrrrr! Procure um psiquiatra, esse "amor" que considera a mutilação de seres humanos coisa bem feita por cachorros desenvolvidos em laboratórios pra brigar até morrerem só pode ter um significado: psicose dissociativa, meu caro, onde você fala, anda e até (duvido muito!) pode trabalhar, se fazendo de uma "pessoa" normal, mas não passa de um PMD! O bicho perigoso aqui é todo aquele que dá a um animal o status de um ser humano - sua própria raça!!!

      Excluir
  3. isso é uma palhaçada
    deviam ter vergonha
    se fosse por essa logica os seres humanos deviam acabar!
    nos sim somos os maiores assasinos do mundo
    mostram imagens que o ser humano fez e faz
    sois uma vergonha deste mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu crio uma pit bull chamada pantera ela nuca mordeu ninguém isso vai da criação do cão se voçê cria um vira lata e maltrata ele vai te morde também

    ResponderExcluir
  5. Senhores do blog que dão opnião sem conhecer a raça de verdade ou ao menos estudar um pouco sobre o assunto, ou sem ter um animal desse na vida. já olham um caso de pit bull e caem em cima na maior ignorancia,dizendo que tem que EXTINGUIR a raça e bla bla bla. Se fosse assim deveriam extinguir os verdadeiros animais ( SERES CHAMADOS DE HUMANOS ) que destroem o planeta, maltratam os animais,os abandonam sem nenhuma dó,fazem verdadeiros abatedouros e comem suas carnes,isso sim são seres que não são dignos de viver nesse mundo tão farto de belezas naturais. Para COMEÇAR a raça pit bull é uma raça como outra qualquer a unica diferença é a força de suas mandibulas, e seus musculos. Existem sim uma pequena parcela de pit bulls que podem atacar durante a vida, mas essa parcela é genetica, os pais desses cachorros ja eram assim, no minimo por serem criados por seres que se dizem ( RACIONAIS ) e fazem RINHAS com esses pobres animais, que procriam em quintais e saem vendedo ou dando a preço de banana. Então antes de julgar a CAPA estudem mais sobre esses incidentes, as quantidades em porcentagem. São iguais a qualquer cachorro de outra raça,nem são cachorros de GUARDA, assim como um Pastor alemão. Esse homem esta bastante machucado, óbvio, mas esta escrito mais alguma coisa alem de "Ataque de Pitbull Imagens fortes" ??? não esta falando mais nada, pode ser um bandido, pode ser o proprio dono que não soube criar e participa de rinhas... e pode até ser um homem honesto, uma vitima de pessoas irresponsaveis que não cuidam de seus cachorros, não educam e não os mantem dentro de seus quintais, pois eu mesmo ja vi muitos donos irresponsaveis não só dessa raça como de outras largarem seus animais na rua soltos... mas enfim, o titulo das fotos não diz mais nada!!! Só para CONCLUIR antes de julgar alguma coisa, alguem, olhem as suas proprias atitudes perante a vida e aos outros, e vale refletir quem são os verdadeiros ANIMAIS ASSASSINOS que existem nesse planetinha azul.
    QUEM NUNCA VIU assistam PIT BOSS no Animal Planet ok? .

    Mudem suas cabeças. Ou continuem na ignorância.
    A escolha é de cada um.!!

    ResponderExcluir
  6. Pitbulls tem o mesmo direito que outros cachorros. Se ele fez isso com o dono ,foi por que ele o prejudicou. Os humanos queimam ,destroem, aniquilam, massacram, jogam bombas, criam guerras e logo agora vem falar dos pitbulls? Pitbulls são animais sensíveis, por mais estranho que parece, eles tem mais probabilidade de um cancer de pele por causa de sua estrutura, se não tem como dar lhe medicamento, conforto, alimento adequado, carinho e estar presente, provavelmente ele vai te morder, diferente de um poodle ou coisa parecida, apesar que o poodle as vezes morde de leve, mas pitbulls não medem sua propria força, um dos motivos por que foram criados em laboratorio, para luta, como primeiro motivo. Mas logo se adaptaram para serem domesticos. A medicina evoluiu ,e logo evoluira mais para que esses ataques sejam muito raros de acontecerem. Sempre, alguma vez na vida perderemos a paciencia com um cachorro, mas gritar e chingar um cachorro eh sempre melhor que bater nele, cachorros tem sentimentos tbm .

    ResponderExcluir
  7. Redator, inesperiente, fraco e fútil!
    É esse tipo de pessoa qe posta, que ridiculariza a profissão dod jornalistas e colunistas de respeito.
    Queria ve se o pinscher dele tivesse força dum pitbull se ele num seria trucidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA EU JA TIVE 2 PITT UM MACHO E UMA FEMEA A MINHA VIDA INTEIRA SEMPRE TIVE CACHORRO E OS UNICOS QUE NUNCA JAMAIS AMEAÇARÃO ME MORDER FORÃO OS PITTS A CULPA DE TODA ESSA PORRA QUE VC PUBLICO É DOS IMBECIS DOS DONOS QUE MUITAS VEZES NÃO TEM CONDIÇÕES DE DE SE SUSTENTAR E ME PEGA UM CACHORRO DESSE PRA CRIAR ESSA RAÇA NÃO É PRA QUALQUER UM EU JÁ TIVE O AMERICAN PIT BULL MAIS INFELISMENTE ELE JA MORREU FOI INVENENADO POR ALGUM FILHO DA PUTA QUE SE DEUS OU O DIABO QUISER VAI MORRER DA MESMA FORMA SO DIGO UMA COISA É O MELHOR CACHORRO QUE EU JA TIVE NA NINHA VIDA CARA CONHEÇE A A RAÇA PRIMEIRO SE INFORMA PRIMEIRO SEU RIDICULO NEGO PRA FALAR MAL DE PIT BULL É O QUE MAIS TEM POR AI SUE BOSTA.

      Excluir
  8. o dono desse blog deve ser uma das pessoas mais ignorantes do mundo, eu tive um pitbull q por sinal morreu hj, q era a coisa mais doce do mundo,toda a vez q eu tava chegando do trabalho, ela fikva me esperando no portao, nunk se qr rosnou para alguem e todos gostavam dela.
    antes de vc fazer um blog e falar um monde de besteira, procura saber mesmo sobre a raça, agora fazer uma campanha pq vc e uma pessoa q acredita na midia e n tem pensamento proprio??
    te pergunta daqui a quanto tempo vc vai fazer uma campanha falando para a população do mundo parar de ter filho, pq pode ser um traficante, assassino,estrupador etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do finalzinho pra população parar de ter filhos

      Excluir
  9. Pit Bull , foi uma criação ( por isso é dado como " anormal " ) o pit bull é bastante parecido como o seu primo distante o bull terrier ou o bull dog , dente outros , e por que não há este preconceito com eles tambem ? o pit bull tem uma otima genetica para competição , pois é muito forte , e sua aparencia de mal , seus musculos e o preconceito da sociedade o tornam um " monstro " só que é o homem que o faz assim , o pit bull por exemplo tem o rabo comprido , a orelha normal , o homem modifica o tornando mais com asppecto maldoso , e o treinando para ser temido , eu mesmo tive um pit bull , ele tinha 1 ano e eu 9 anos , ele nunca me atacou , pelo contrario , um dia um assaltante invadio a nossa casa e ele me protegeu , ficou no lado da minha cama , me protegendo , ( dando enfase que ele não atacou o ladrão ) mais se chegasse perto ele avançaria ( como qualquer cachorro ) até um poodle , e pelo fato da sociedade o tornar um mostro o ladrão o matou , pit bull é um cão dosio , um cão bondoso , podendo dizer que foi o meu melhor amigo durante anos !

    ResponderExcluir
  10. Amgigo tu anda muito mal informado...Antes de dizer que tem que criar uma "campanha para acabar com pit bull" vai se informar melhor...Pelo visto tu anda muito mal informado pela midia e internet.Isso não tem a ver com a raça e sim com a criação do animal,pois se ele foi um animal instigado a atacar e morder é isso que ele ira fazer,mas se foi criado com o amor vai ser uma criatura muito docil.E vc sabia que o pincher é mais agressivo que os pit bulls? Acho que não né,e provavelmente o pitbull atacou os caras porque eles batiam ou irritavam muito os animais.Ainda vem dizer que não existe nenhuma diferença entre leão e pit bull? kkkkkkkkkk Vai estudar e se informar mais vai, antes de escrever qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  11. Quanta hipocrisia... Um pitbull tanto pode matar quanto dar carinho.
    Isso só depende de qual educação ele recebe!
    PAREM DE CULPAR OS CÃES!! Os animais irracionais aqui são os humanos !

    ResponderExcluir
  12. PORRA PQ ACABAR COM OS PITBULL??? C ELES MORDEM A CULPA E DOS DONOS QUE NÃO SOUBERAM EDUCAR DAI TEM GENTE QUE LEVA UMA MORDIDA E QUE MATAR O CÃO MAIS APOSTO QUE ANTEES DE ELE MORDER ELE FOI MALTRATADO ENTÃO E AGORA ??? A CULPA E DOS PITBULLS?? CONCEERTEZA NÃO PORRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a culpa é dos malditos donos que não cuidão dos pit bulls!

      Excluir
    2. genti os donos são culpados por que tem alguns que cortão as pontas das orelhar deles e contão o rabo e os pit bulls não gostão disso eu sou uma veterinaria e na minha casa tenho 5 pit bulls 2 gatos 3 puldos 2viralatas 6 pasarinhos 2 papagaio 10 peixes 4ramister 1 porquinho da india 4 cuelhos e é dificil viver com tudo isso e meu 5 pit bulls eles nem dão bola para os outro bichos a e a minha pitbull peneloupi ta gravida de 4 então são 9 pitbulls que tenho au total de bichos que tenho é 43 bichos!então genti não cupen os pitbulls cupen os donos que não sabem cuidar deles!....

      Excluir
    3. Ahh qual é , vai se ferrar, nada a ver isso. O cão foi criado para rinhas, mas se o dono souber ser um líder calmo e confiante, o cão não precisa atacar nada, por que isso já é missão do líder da matilha e o cão não precisa assumir esse comando. O problema é que o pit bull é para donos calmos e experientes, que saibam controlar o cão se ele entrar na zona vermelha (alto nível de agressividade) por que é possível pará-lo nesse instante se você se manter calmo. Quando o pit bull fosse atacar o dono, o correto seria pará-lo antes que tal descesse a mordida, e todo mundo fala que eles são imprevisíveis MAS TODO CÃO MOSTRA LINGUAGEM CORPORAL ANTES DE ATACAR PORRAAAAAAAAA OU ELES LEVANTAM OS OMBROS, OU MOSTRAM OS DENTES, OU LEVANTAM O RABO E COMEÇAM A ABANA-LO (POR QUE ISSO QUER DIZER POSSÍVEL ATAQUE E NÃO FELICIDADE) UM DONO QUE SABE SER LÍDER OBSERVARIA A LINGUAGEM CORPORAL SEMPRE, QUANDO VISSE ALGO DE ERRADO DARIA UM TÍPICO BELISCÃO NO PESCOÇO QUE SIMBOLIZASSE UMA MORDIDA, JOGARIA O CÃO NO CHÃO E O IMOBILIZARIA ELE ATÉ QUE O CÃO FICASSE CALMO E SUBMISSO. MAS AI VEM UM FILHO DA PUTINHA QUALQUER COMPRA UM PIT BULL E SÓ PENSA NELE MESMO E DÁ UM JEITO DO CÃO SER AGRESSIVO COM TUDO E COM TODOS, AO INVÉS DE ENSINÁ-LO A ATACAR SOMENTE SOB COMANDO. AI QUANDO O CÃOZINHO ESCAPA E DECIDE MOSTRAR OS DENTINHOS, MATA UMA CRIANÇA NA RUA, FALA QUE DEVE SER INSTINTO , AHH DÁ UM TEMPO NÉ MEU? A CULPA É DO DONO MESMO, POR QUE É SIM POSSÍVEL TER UM PIT BULL MANSO CALMO E SUBMISSO CARAI ! QUE TAL VOCÊ ASSISTIR O ENCANTADOR DE CÃES SEU (SUA) OTÁRIO (A) ANTES DE CONCORDAR QUE ELES DEVEM SER INSTINTOS? O DADDY OU DAD, O PIT BULL FAVORITO DO CESAR JÁ AJUDOU MUITOS POODLEZINHOS, SALSICHAS E LABRADORZINHOS QUE TENTAVAM DESTROÇAR OS DONOS TODOS OS DIAS A SE TORNAREM MANSOS, SERVINDO DE EXEMPLO PARA ELES! O CESAR TEM MAIS DE 42 PITBULLS MAS NENHUM DELES É AGRESSIVO COM ELE, COM HUMANOS OU COM QUALQUER OUTRO CÃO POR QUE ELE SABE SER LÍDER. COMO VOCÊ EXPLICA ISSO HEIM? ESSA SOCIEDADE FILHA DUMA PUTA TEM QUE ESTUDAR UM SER VIVO ANTES DE CONCORDAR COM SUA MORTE, AGORA TENTA SER RACIONAL PORRA
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO SEI ESSE LANCE DOS DOIS PIT BULLS TEREM MATADO O DONO É O MESMO QUE ESSE, MAS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PULOU/NÃO LEU/NÃO FICOU SABENDO E ATÉ MESMO NÃO QUIS POSTAR ESSA PARTE DA HISTÓRIA PARA NÃO SUJAR A IMAGEM DO DONO MAS OUVE ESSA:
      NA VERDADE ESSE LANCE DOS PITBULLS FOI ASSIM:
      O DONO CRIOU DOIS PITBULLS PARA MATAR LADRÕES E QUALQUER UM QUE PULASSE O MURO.
      OS PITBULLS ERAM SUPER MANSOS COM O DONO , ATÉ QUE UM DIA O JUMENTO ESQUECEU A CHAVE DENTRO DE CASA E PUUUULOOOOOOU O MUROOOOO PARA PEGA-LAS.
      EM SEGUIDA OS PIT BULLS O MATARAM MAS SEJAM RACIONAIS E PENSEM COMIGO:
      OS CÃES FORAM CRIADOS PARA MATAR LADRÕES.
      ELES VÊEM ALGUÉM PULAR O MURO, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, O QUE ELES ACHARIAM QUE FOSSE?????????????????
      É ÓBVIO QUE ELES ACHARAM QUE O DONO ERA UM LADRÃO
      AAAAI MAS ERA O DONO DELES COMO ELES NÃO RECONHECERAM?
      SIMPLES PORRAAAA UM CÃO QUE ESTÁ NA ZONA VERMELHA NÃO USA NARIZ, OLHOS OU OUVIDOS, USA APENAS-OS-DENTEEEEEEEEES E QUANDO UM CÃO ESTÁ NA ZONA VERMELHA É PRECISO ALGO MUITO FORTE PARA RETIRÁ-LO DELA. ESSE DONO NÃO SOUBE SER LÍDER E SOFREU AS CONSEQUÊNCIAS!
      AGORA ANTES DE QUALQUER OTÁRIO PEGUE UM PIT BULL SÓ VOU FALAR UMA COISA:
      NÃO PEGUEM SE VOCÊS NÃO ENTENDEREM MERDA DE PSICOLOGIA CANINA NENHUMA CARALHO POR FAVOOOOOOOOR
      E AGORA AUTOR DESSA NOTÍCIA? APRENDEU A RACIOCINAR AGORA?

      Excluir
  13. Você é ignorante, não conhece sobre o assunto que resolveu escrever, então não deveria estar postando bobagens. Eu sei que a internet é livre e cada um tem direito a ter uma opinião, mas dizer coisas erradas para que todos possam ver é burrice e você está fazendo papel de idiota! Antes de escrever sobre algum assunto, qualquer que seja, procure se informar para não correr o risco de falar bobagem, como acabou de fazer.

    ResponderExcluir
  14. Ae, você já viu um vendedor de coca cola, vender pepsi?? Por qual motivo, um site famoso, mundialmente conhecido, publicaria que um vira lata, ou um Poodle, ou um até mesmo o tal basset comentado, mordeu uma pessoa??? Repare bem, quando um Pit Bull salva alguém, eles escondem o fato, e apenas publicam no título: Cão salva vida de seu dono!! Ninguém tira foto do 'troféu', quando o peixe é pequeno!! Vá questionar a Dilma!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um Pit Bull e digo... É o melhor cão que eu ja tive!
    A midia adora publicar que eles sao ruins que sao monstros.. Porque nao publicam os que ajudam? Moro em Ribeirao Preto, onde Pit Bulls fazem trabalhos em uma instituição de crianças especiais. Pit Bulls trabalham com policiais, fazem resgates. Mas isso a porcaria da midia nao revela.

    ResponderExcluir
  16. Uma das imagens é de uma pessoa que levou um tiro de grosso calibre no rosto. As demais não se pode atestar se realmente foram de ataques de cão e a raça. É uma raça orginalmente pastora e de companhia, quando foi criada nos EUA. Depois os sociopatas resolveram utilizar a raça para lutas. Em geral a raça não gosta de outros animais, mas raramente se envolve em acidentes com pessoas. A maioria dos cães envolvidos em acidentes com humanos é resultado de cruzamentos que dão origem a cães semelhantes, mas que na maioria dos casos sequer tem sangue de APBT. Qualquer raça média para grande com pouco pelo e orelha cortada recebe hoje o nome de APBT. Eu crio essa raça a nove anos e nesse período já fui dono de 33 cães da raça e vendi 29, todos com registro. Tenho fotos e endereços e até hoje nenhum desses 33 cães se envolveu em qualquer incidente com humanos e apenas uma cadela teve problemas com um cão, mas ela foi atacada. Quando informo o valor de R$ 1.200,00 por um filhote os compradores comentam que sabem onde tem um mais barato e que os pais do filhote também tem pedigree, só não foi tirado. São os supostos Pits que mordem e quem leva a culpa é o APBT. Em resumo, só pra variar, a mídia faz sensasionalismo; os legisladores pegam a carona e fazem suas leis demagogicas contra os Pits; a população desinformada acredita e os pobres cães é pagam por tanta ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário!!

      Excluir
    2. Adorei! Esse site nãopassa de uma enorme mentira de uma pessoa ignorante!
      A indole do cachorro vai depender muito de sua criação, se ele é criado em um ambiente calmo e com amor ele ira retribuir da mesma forma!
      O grande problema é que existem babacas que criam pit bull e maltratam cortam rabo, orelha! Ridiculo! O animal é uma companhia e não um guarda, se quer um guarda vá a uma agência de segurança e contrate um.. E não explore um pobre animal!

      Excluir
  17. Quem faz o cachorro é o dono. Só pq alguns filhos da puta criam o pitbull para virar uma arma o mundo td pensa que é uma raça maldosa, puro engano. Eu tive um pitbull que parecia uma criança, alias quando meu priminho vinha em casa ele adorava brincar com o meu cao

    ResponderExcluir
  18. poorra velho,os pit bulls não são assim,meu irmão teve 2 pit bulls eos doiis pareciam poodles de tão manso que eram,oos donos que não tem noção fazem os pit bulls ficarem agressivos,¬¬' eu agora vou ganhar um pit bull do meu irmão e pode ter certeza meu pit não vai ser assiim site filho da puta arrombado tomara qe tu vai queimar no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  19. Me surpreende que em pleno ano de 2012 ainda haja pessoas com pensamento tão primitivo quanto a pessoa que escreveu esse post. Para sua informação já foram feitas pesquisas que comprovam que ocorrem muito mais incidentes com cães de raça pequena como poodle e pinscher, do que com cães que são considerados "agressivos" como o pitbull. A grande diferença se da ao estrago do ataque, cães de raça pequena, por razões obvias, não causam um estrago tão grande quanto os cães maiores, apenas podem causar dor ou até pequenos cortes mas na maioria dos casos nada grave, já os animais maiores, me refiro a todos os cães grandes não só o pitbull, possuem muito mais força e mandíbulas bem maiores com grande poder de destruição, por isso qualquer incidente com eles, mesmo que seja uma mordida de brincadeira, leva a lesões muito mais sérias, mas quantos aqui foram mordidos por cães grandes como pitbulls e rottweilers? agora quem aqui nunca foi mordido por algum poodle irritadinho ou algum daqueles malditos pinchers? Eu mesmo já perdi a conta de quantas vezes eu já fui mordido por esses cachorrinhos "frescos", mas nunca fui mordido por nenhum cão grande. Digo isso de experiencia própria, atualmente mora em minha residencia um daschund de 7 anos o famoso "salsicha" ele é muito carinhoso e brincalhão, mas já fui mordido por ele mais de uma vez, onde em uma delas, fiz uma brincadeira com ele que não o agradou, e o mesmo me retribuiu com uma mordida no pescoço que sangrou muito, por sorte ele não perfurou uma de minhas veias causando um problema mais grave, não o culpei pelo acontecido, é que as vezes nos deixamos levar pela confiança que temos no cão e acabamos não respeitando os limites do animal.

    Agora uma coisa que fiquei curioso, baseado em que você fez essas afirmações? por acaso já teve um pitbull? ou melhor, tem algum cachorro? Pelo que vi acho que você nunca teve um cão dessa raça, então primeiro procure saber do que você esta falando antes de fazer afirmações ridículas e sem fundamento. E já que você propôs ideias radicais como a de começar a campanha de acabar com os pitts, também vou propor uma, já está mais que na hora da gente começar a campanha de acabar com os ignorantes primitivos deste pais como você, só assim para acabar com o preconceito contra animais e até contra pessoas, pois gente com pensamentos assim tão baixos podem bem serem capazes de coisas mais graves como nazismo e racismo, porque pessoas que têm coragem de fazer mal a um ser tão divino quanto um cão certamente são capazes de fazer atrocidades muito piores com seres humanos.

    ResponderExcluir
  20. Quanta ignorância numa só pessoa!!! É incrível como algumas pessoas se submetem a fazer papel de idiotas, como vc fez aqui, falando asneiras q visivelmente vc não entende e q a mídia publica só pra dar ibope...
    Qualquer animal tem instinto de defesa e sobrevivência, por natureza, assim como nós. C/ os cães não é diferente, independente do porte. Algumas pessoas ridículas acham q da status desfilar c/ cachorros fortes e agressivos e treinam pitbulls p/ q tenham esse comportamento. Os animais crescem e aprendem aquilo q ensinamos p/ eles. Assim, terá a índole agressiva ou dócil conforme a de seu dono.
    Como já foi dito aqui, mordida de cachorro grande causa um estrago maior e vira "notícia", apesar de as estatísticas apontarem maior índice de ataque das raças menores!...
    P/ lançar uma campanha p/ exterminar os pitbulls é preciso tbém lançar uma p/ exterminar os monstros q, sem motivo algum, abandonam, maltratam e matam essas inocentes criaturas q estão entre nós p/ nos ensinar o significado do Amor Incondicional. (Edneia)

    ResponderExcluir
  21. Nada a ver a culpa e de quem cria o animal afinal ele e o espelho do dono entao nada a ver essa campanha pois tambem ja criei e ele era tao incriveu que se adaptou com uma gata que adotei da rua e ele ja tinha 4anos de idade,infelismente meu Toreto morreu a 3anos atraz ele so nos deixou muitas saudades ele era nosso companheiro meu e de minha familia!!!!

    ResponderExcluir
  22. o kra q publico issu só tem uma coisa a dize pra ele, é um idiota, ignorante, retardado, lixo de pessoa, verme de ser humano, deveria ter sido só uma gozada no lençol, mas essa merda nasceu, e por causa desse lixo temu esses preconceitos. troxa...

    ResponderExcluir
  23. o cão é o que o dono ensina então não adianta colocar culpa nos pitbulls,quando na verdade a cula é dos humanos,que ensinam a matar,brigar,é muito facil né?colocar a culpa em quem não de se defender,antes de postar algo,estude e pesquise,não na ladainha dos outros.isso nao ta certo!!!

    ResponderExcluir
  24. Por q vc diz se nois humanos matamos uns aos outros sem piedade e nao se jugamos feras falamos q é doença mental,por faze um jugamento tao brutal qualquer um confinado em uma gaiola por tanto tempo podemos atacar qualquer um ,essas imagens nao assustam nao pois as q vi em uma guerra é pior ai sim falo vamos acabar cons os humanos por q fazemos pior q machucar nois as multilamos.

    ResponderExcluir
  25. parabens pela materia uma verdadeira ignorancia, no grande estilo tv globo!
    deve ser um jornalista muito mal sucedido, ou um ignorante que nunca teve coregam de chegar perto de um pit, eh pessoas como vc que deveriam levar uma mordida no traseiro

    ResponderExcluir
  26. Redator inesperiente e futil!
    O fato de o Pitbull ser um cão de raça forte, não faz dele um matador. Qualquer um pode matar. Se fosse assim deveriam extinguir os SERES HUMANOS, que sao os verdeiris culpados por um cao ser matador.
    O meu Pitbull esteve conosco 17 anos e nem por isso matou, tricidou alguem..
    Voce deveria se preocupar em postar o que realmente soubesse ou entendesse pelo menos..

    ResponderExcluir
  27. Acabar com os PIT BULLS!! Vc conhecia como eles foram criados? eles foram adestrados? Por causa de um babaca que n sabe criar um cao, vc quer a extinção da raça? o mundo ta cheio de babacas se drogando, se prostituindo, bebendo cana pra caralho, disso vc n quer extinção? Vem querer culpa uma raça, por uma pessoa que vc nem conhecia, como era os tratos com os mesmos!!!
    quer que um pague por todos, babaca, quando for falar uma merda dessa, pega os 5 dedos e enfia no cú, filho da puta!!!

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ler seu artigo e discordo TOTALMENTE com o que você escreveu. O pit bull não vai atacar alguém do nada se ele atacar alguém é por que esta sendo maltratado. Então não venha com sua ignorância querendo colocar a culpa no cachorro por que ele não é culpado, o verdadeiro culpado nessa história é seu dono que não sobe criar o cão.Antes de escrever alguma coisa sobre qualquer assunto PESQUISE, vá atrás dos motivos pelo qual essas ocorrências acontecem.

    ResponderExcluir
  29. O pit bull como qualquer outro cão,se espelha em seus donos!já culparam os pastores alemão,os doberman,o fila,o hottweille e agora o pit bull..
    quando culparam o ser hhumano!são esse merdas que julgam os pit bulls sem saberem!

    ResponderExcluir
  30. prendem o cachoro treinam ele fazendo ele morde uma coisa dura q doi nos dentes e ainda cortam as orelhas deles
    olhem fotos do que um humano é capas de fazer antes de manda nao te um pitbull
    mandem nao criar humanos que sao muito mais ruins

    ResponderExcluir
  31. Num país como esse ou o teu cachorro faz isso com o bandido ou o bandido faz isso com você.

    ResponderExcluir
  32. quem faz a personalidade do cão é o dono ,se o animal é violento é pq teve uma vivencia violenta,é totalmente ridiculo querer matar animais dessa raça,sinceramente esse mundo e muito egoista,seres humanos desgraçados como esse que postou essa imbecilidade merecem morrer....sou totalmente contra a maus tratos a animais,imbecil!! se liga okk??pois esse cachorro vale mais que vc ...

    ResponderExcluir
  33. O pitbull nao e perigoso ele nasce como um animal bom o dono faz ele vira uma coisa do mal
    os dono nao sabem educa, meu irmao tem um pitbull ele soube educa ela nao e nem um pouco perigoso e nunca machucou ninguem pq ele soube educa la . nao pode bate no cachorro por nada ser fica maltratando o animal ele vai cria raiva da pessoa e ele vai quere revita contra apessoa , tem que da amo carinho nao pode bate no pitbull e um animal bom os dono as pessoas fazem ele fira uma coisa muito muito ruim.
    Tem gente que pensa que o pitbull e perigoso agente que e perigosa e mas facil agente machuca os pitbull agente coda as orelha....fazemos tanta coisa ruim com eles.
    e tem cada filho ta puta que ue um pitbull mas nao sabe cria nao sabe nem cria um crinça e educa e que um animal,depois acontecem as coisa e tdos mundo cupa o animal tem que cupa o dono fala serio
    nao vai sabe educa nao cria!!!!

    ResponderExcluir
  34. Sensasionalismo BARATO desse "sitezinho" .blogspot... O cara não paga R$15,00 pra ter um dominio proprio... ou seja: Profissionalismo ZERO!! Aí fica colocando fotos manipuladas no photoshop, de um cara q levou um tiro de 12 e diz q é Pitt Bull... Realmente, tem ataques de Pitt Bull ate piores do q estes, mas isso só ocorre quando um playboyzinho metido a besta, resolve ter um Pitt bull, pra mostrar a masculinidade q ele (playboy) nao tem... Daí, na tem conhecimento pra lidar com cães, ou ate maltratam o animal, para q ele fique revoltado e mais agressivo. A culpa é desses merdas humanos... E mesmo com todos os ataques ja ocorridos, o Pitt Bull é um AMOR perto das atrocidades que o SER HUMANO faz... Campanha pela extinção da Humanidade: ESSA EU APOIO!Comece por vc, seu redator de merda... e por gente como vc, que esse mundo ta essa nojeira!

    ResponderExcluir
  35. Acho ridículo ler artigos com esse! Crio um pitbull, com vivi com mais 4. E nunca houve ataque!Pq sera?!Simples AMOR, CRIAÇÃO, EDUCAÇÃO, CONVIVÊNCIA...Crie um cachorro assim e ele dará a vida por vc. Pq sera q o dono morreu?Sera q ele era um bom dono?Sera q dava tdo oq essa ração precisa?CONHEÇA PRIMEIRO, PARA DEPOIS FALAR E CRIAR UMA MERDA DESSA DE ARTIGO, RESPEITE PARA SER RESPEITADO ISSO É O PRINCIPIO DE UMA RELAÇÃO ENTRE PESSOAS E ANIMAIS!
    RESPONDENDO A PERGUNTA DO ARTIGO: Mas entre tantas raças para escolher, como é que alguém escolhe logo o pitbull?

    PQ ELES NÃO FALAM, PQ SAO DESRESPEITADOS, PQ PESSOAS COMO O AUTOR DESSE ARTIGO TEM PRECONCEITO E FALAM SEM INVESTIGAR OS FATOS E CAUSAS. E JA Q É TAO LEIGO DO ASSUNTO CONHEÇA http://www.santuariopitbull.com.br E SE INFORME MELHOR!

    ResponderExcluir
  36. Quem é ruim não sao os cachorros (INDEPENDENTE DA RAÇA) e sim os (DONOS) se vc der carinho recebe carinho se agredir recebe agreção, independente da raça, donos inconsequentes constantemente batem em seus cães e qnd estes não atacam n e por raça mas sim por MEDO ou pq NÃO CONSEGUEM SE DEFENDER, quem criou essa pagina é um idiota piro que qualquer animal!

    ResponderExcluir
  37. Entre tantos blogs bons para escolher, como é que eu vim para nesse?

    ResponderExcluir
  38. No minimo o do desse blog deve ser mais uma dessas pessoas ignorantes. Tive um pit bull tão docil q nunca latiu pra ninguem e era vc falar alto q ela michava de medo então uma vira-lata começou a brigar com ela ai um cara ignorante obviamente pensou q a culpa era da minha pit e deu pazada na cabeça dela ai levaram ela em bora e vcs ai tentando exterminar essa raça.
    Sinto muita falta da minha pit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena tenho uma e acho que morreria se algo acontecesse com ela!!!

      Excluir
  39. Concondo com todos os depoimentos de apoio à raça. Vai falar mal da puta da sua mãe.

    ResponderExcluir
  40. Eu simplesmente amo essa raça,eu tinha um que era a coisa mas linda do mundo mas infelizmente ele morreu dia 28/03/2013,ele tinha 9 anos e esse tempo todo ele foi meu companheiro de verdade,eu o amava ele era dócil e muito mas muito amável,ele me trouxe muitas alegrias e qdo ele se foi me deixou com muitas saudades pois até agora estou sem chão,pois parece que tenho um vazio dentro de mim,eu o criei com muito carinho,eu nunca me arrependi de ter pego ele p mim,faria tudo outra vez se eu pudesse...AMO PITBULL eles são como qualquer outra raça,nós somos o espelho deles isso é fato...Saudades infinita do meu "Lion"

    ResponderExcluir
  41. otario babaca.... não sabe o que fala... vo cria sua mãe sem comida , sem agua e sem luz do dia e ver se ela ainda vai ser carinhosa... .vai se fude

    ResponderExcluir
  42. Se eu fosse vc pararia com essa história de esterminaçao de pit bull, vai q resolvem esterminar também tofas as pessos inguinorantes vc estaria correndo um sério risco dr vida

    ResponderExcluir
  43. CRIA QUEM QUER ...MAS NA HORA QUE FOR ATACADO O FDP* NAO RECLAMA DE QUE NAO FOI AVISADO... A RAÇA FOI CRIADA EM UM LABORATORIO E POR ISSO NAO SERVE PRA SER CRIADO EM CASA ...SOU ESPECIALISTA E JA FIZ PARTE DESSES EXPERIMENTOS... E CONCORDO COM A EXTINSAO DESSA RAÇA ..NAO ME INTERESSA OQ PENSAM OU OQ DIZEM AFINAL A ESPECIALISTA AQUI SOU EU ><...

    ResponderExcluir
  44. Ja tive uma pit bull, ela morreu de cancer. Era muito amorosa, sempre bricou com meu filho que chegou depois dela e mesmo assim não tinha ciumes e sim amor por ele, a unica pessoa que ela atacou foi um rapaz que chegou ao meu portão para pedir esmola e colocou a mão na cabeça do meu filho que estava por dentro do portão na época ele tinha 2 anos, ela não gostou e mordeu a mão do rapaz. Mas fora isso sempre foi amorosa e cuidou muito bem da minha familia.

    ResponderExcluir
  45. Gente, o proprio fala que a culpa do cachorro atacar é do dono, tem pessoas que não podem e nem devem criar esta raça de cachorro, tem registro de animais que atacam os donos e também outros animais e vizinhos, agora deixar que qualquer pessoa crie um animal que requer cuidados e destreza é um erro a verdade é que é um animal muito forte e determinado e quem o tem deve ser ou ter muito juízo, mas extinguir a raça não deve ser a solução.

    ResponderExcluir
  46. ae seu filha da puta,antes de voce falar merda,procure saber como o dono tratava o pitbull,procure se informar das coisas...gostaria que alguem postasse alguma coisa de vc mas vc nao poder se defender?? vai arrumar o que fazer seu filha da puta,vai dar seu cuzinho que vc ganha mais seu arrombado...

    ResponderExcluir
  47. Eu acho q essapessoaq escreveu isso sobre os pit tem q dar uma hora de cú na cadeia

    ResponderExcluir
  48. Affs Pessoal depende de como for a criação do cachorro, ele é do jeito que é ensinado em casa, meu pai tem um pitbull ele tem cerca de 10 anos nunca atacou nada porque? foi criado com carinho, amor nao com agressividade apanhando sendo mal tratado, vai de quem cria e da alimentação só quer fica bravo aquele que é criado apanhando e com brutalidade.... pare e pensaa qualquer cachorro pode atacar, mais depende de com é criadooo......... #FICAADICA.. quer cão docio crie-o com carinho e amo atenção..

    ResponderExcluir
  49. http://www.youtube.com/watch?v=d-CXt58sY5o
    Gente ver só um pouco desse video vcs vão ver quem são os verdadeiros mostros desse mundo!!
    e mais espero que o dono desse blog assista também pois antes de falar as coisas veja primeiro os fatos reais
    e mais será que nenhum desses pitbulls que fizeram esses acidentes nao passaram por isso ???
    que me garante que também nao participassem dessas rinhas????
    Galera vamos dizer não a essas pessoas hipócritas que falam as coisa sem antes conhecer um pouco sobre oque acontece no mundo!!!!

    ResponderExcluir
  50. Jornalista meia leca sem qualquer formação. Devia de ser proibido de escrever sequer o endereço de uma carta a um parente!
    como é que pode dizer que o instinto do animal é matar e não de companhia???
    Por um acaso fez " trabalho de Casa" antes de fazer esta edição de notícia? informe-se antes de escrever alguma coisa que seja . Você é uma pessoa perigosa sabia? não sabe e depois vem inventar para o povo.
    O Pitbull é perigoso na medida que tem uma força de mandibula muito maior que a maioria dos cachorros. A sua perigosidade está aí. O resto depende de quem o educa. É como você, foi mal educado depois passa informação errada para fora .
    Leia , instrua-se e depois então faça informação.

    ResponderExcluir
  51. É muita ignorância mesmo, se vc criar e cuidar bem do seu cachorro pode ser a raça mais violenta, mas ele vai ser amoroso e dócil á não ser que ameacem o seu dono e o seu lar, tem muito besta igual a você que acha que o pit bul deve ser exterminado, mas na verdade quem deve ser exterminado são pessoas igual á você que concerteza deve maltratar muito essas pobres criaturas, cuide bem do seu cachorro ele vai ser fiel e obediente e super dócil basta não ameaça-lo pois como qualquer criatura qui sinta-se ameaçado ele ira se defender. o idiota saiba o que vc escreve pra não pagar mico, se vc estiver pençando em exterminar alguma coisa extermine vc mesmo(a) que concerteza não é um ser humano em modo radicalizado de falar....

    ResponderExcluir
  52. É muita ignorância mesmo, se vc criar e cuidar bem do seu cachorro pode ser a raça mais violenta, mas ele vai ser amoroso e dócil á não ser que ameacem o seu dono e o seu lar, tem muito besta igual a você que acha que o pit bul deve ser exterminado, mas na verdade quem deve ser exterminado são pessoas igual á você que concerteza deve maltratar muito essas pobres criaturas, cuide bem do seu cachorro ele vai ser fiel e obediente e super dócil basta não ameaça-lo pois como qualquer criatura qui sinta-se ameaçado ele ira se defender. o idiota saiba o que vc escreve pra não pagar mico, se vc estiver pençando em exterminar alguma coisa extermine vc mesmo(a) que concerteza não é um ser humano em modo radicalizado de falar....

    ResponderExcluir
  53. tenho dois pits,lua e tiubi,sao duas crianças,isso depende d vc criar da forma correta,seja como um pai,seja vc o mentor d td q eles fazem,vc qm comanda,só isso,basta eles saber q vc é qm é o líder...abracoss

    ResponderExcluir
  54. pit bull é uma raçaa muitaa lindaa ee muito ddocil ,,pra quem fica falando kii esses animais são bravo tha falando merda nois sim seres humanos kii somos uns verdadeiros animais,,,um ser humano mata o ourto a sangue frio
    pra ken não saber tem estado kii pit bull éé usado em tratamento terapêuticos com crianças doente.....PIT BULL....

    ResponderExcluir
  55. é que tem que sabe li da com um pit bull tenho 3 e eles nunca me morderam ou rosnaram pra min!

    ResponderExcluir
  56. Já tive Doberman, inclusive, com 5 anos de idade eu montava nele, brincava de cavalo.
    Minha madrinha teve por muitos anos Rotweiller, eu dormia em cima da cadela.
    Uma amiga da adolescência convidava pra ir brincar com o Pitbull dela.
    Estou muito vivo.
    O Cão tem o gênio do dono.
    Adoro cães, sempre tive, tenho e terei.
    Ademais, trate um Poodle a base da porrada pra ver se ele não vai te atacar.

    ResponderExcluir
  57. Nuss mano o relaxo aii , foi os donos , se sabem que os cães são agressivos , ok , podem ser amigáveis e calmos depende da maneira de trata -lhos , mais e da raca dele meu entendem , ele e agressivo ja de natureza , um animal desse , deveria não ser domestica , pra que ?? se existem cães que não fazem mal a ninquem e racas mansas , salvaria muitas vidas , se o ser humano percebe-se isso !!

    ResponderExcluir
  58. Tenho treses anos e minha maior vontade e ter pit bus mais nao so um
    Tenho tres caes e vai por min tudo vem da educação
    Prefiro mil pit bu do que um humano que poder matar qualquer um estrupar sequestrar ou robar mesmo se a vítima for boa ou ñ

    ResponderExcluir
  59. Esse cachorro e perigoso sim!, e tem ciúmes de crianças.

    ResponderExcluir
  60. Resumindo, quem publicou esse blog um idiota ignorante.

    ResponderExcluir
  61. APROVEITA E FAZ OUTRO POST AGORA PEDINDO PRA EXTERMINAR A RAÇA HUMANA SABICHÃO...QUE É A PIOR RAÇA DE ANIMAL DA TERRA E AINDA SE CONSIDERA RACIONAL!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar