texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RG COM CHIP CHEGA PARA 2 MILHÕES DE PESSOAS


O RG biométrico, com chip, já começa a ser implementado no Brasil. Em um mês, 2 milhões de brasileiros em Brasília, Rio e Salvador serão os primeiros a ter o novo cartão de identidade (denominado agora de RIC).
A convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade começou em janeiro e a escolha foi aleatória, segundo o Ministério da Justiça. No primeiro semestre, parte dos eleitores brasileiros também já foi cadastrada para permitir uma mudança para o cartão biométrico no título de eleitor.
A mudança no documento, que deverá atingir até 2019 150 milhões de brasileiros e só foi possível graças a um acordo entre o governo e a empresa de tecnologia Covadis, com sede em Genebra.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vale a pena ler e ver de novo / Conjunto Vida Nova Pede Socorro

Nenhuma ação foi realizada no Conjunto Vida Nova para conter os deslizamentos ou retirada dos moradores.
Os moradores do conjunto estão apreensivos e revoltados, nada foi feito ainda para resolver os problemas daquele povo. Com medo de novas chuvas os moradores não sabem o que fazer e entregam seu futuro incerto nas mãos de Deus.
Vários deslizamentos pequenos já ocorreram, causando prejuízo e transtornos para os habitantes. Mesmo conhecendo o problema e sabendo que área de risco é local impróprio para construção, a prefeitura permitiu que mais uma casa fosse construída na localidade. Isso mostra a falta de compromisso e responsabilidade com o povo.

A foto acima mostra a casa que foi construída após todas as outras passar por vários problemas.

Um morador também desabafou e disse que o culpado é a administração local, que até agora não foi no local e não deu à devida atenção a situação difícil dos moradores.



Assista ao vídeo. Isso é em Alagoa Nova!




PSB resolve expulsar quatro prefeitos do partido por terem apoiado Maranhão em 2010

Acreditamos que Alagoa Nova também merece algumas mudanças

O motivo da expulsão de quatro prefeitos é simples. Mesmo sendo do PSB, eles apoiaram a candidatura do ex-governador José Maranhão (PMDB) para o Governo do Estado em detrimento da candidatura de Ricardo Coutinho. Por conta disso, os prefeitos de Mamanguape, Eduardo Carneiro; de Tacima, Targino Pereira da Costa Neto; de Sossego, Carlos Antônio Alves; e de Taperoá, Deoclécio Moura.
A direção estadual do PSB também resolveu expulsar o ex-prefeito de Cajazeiras, Leo Abreu, que, assim como os outros, apoiou a candidatura de Maranhão ao Governo da Paraíba nas eleições do ano passado.
Segundo o presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, não existe mais a possibilidade de manutenção desses gestores no partido. “Não existe mais confiança e isso é tudo dentro do partido. O prefeito de Taperoá tentou ainda permanecer, mas dissemos que não existe possibilidade de tê-lo como aliado”, frisou.
Na semana passada, o PSB anunciou a filiação de mais seis prefeitos fortes candidatos a reeleição em seus municípios.
Saiba quem são os prefeitos que mudaram de legenda:
Aroudo Firmino (DEM), prefeito de Água Branca;
José Severiano Bezerra (DEM), prefeito de Tavares;
João Elias Azevedo (DEM), prefeito de Nova Floresta;
Francisco Alipio Neves (DEM), prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro;
Fernando Marcos de Queiroz (PSDB), prefeito de São José dos Cordeiros;
Lúcio Flávio Bezerra de Brito (PSDB), prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça;
Roberto Florentino Pessoa (PSDB), prefeito de Santa Cecília;
Nobinho (PTB), prefeito de Esperança;
Luiz Gonzaga Bezerra Duarte (PTB), Serra da Raiz;
Sebastião Plácido (PTB), vice-prefeito de Cabedelo;
Inácio Amaro dos Santos Filho (PDT), prefeito de Ouro Velho;
Itamar Mangueira (PMDB), prefeito de Poço Dantas;
Aristeu Chave Sousa (PRP), prefeito de Camalaú.

Dirigente revela possível acordo político entre PSB e PSDB em JP e Campina


Alagoa Nova também pode seguir essa ideia. 
A união entre PSB e PSDB nos dois principais municípios paraibanos em 2012 é algo que pode sair da mera especulação e se tornar uma realidade. João Pessoa e Campina Grande podem sim ver socialistas e tucanos juntos, compondo uma mesma chapa majoritária, no pleito do ano que vem.
A aliança deve garantir que, na Capital, seja lançado um candidato a prefeito pelo PSB – que seria Luciano Agra – com um vice do PSDB. E, na Rainha da Borborema, ocorreria o inverso, a cabeça de chapa ficaria com um peessedebista.
De acordo o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Alexandre Urquiza, essa possibilidade não está descartada e deve ser analisada pelos dois partidos. Segundo ele, depois das alianças formadas em 2010, nenhuma possibilidade pode ser rejeitada na política paraibana.
“É possível que se tenha essa aliança. Em João Pessoa seria lançado o nome de Luciano Agra como cabeça de chapa e, em Campina Grande, seria lançado um nome do PSDB como cabeça de chapa. É uma questão de projeto, se você tem projeto pode chegar onde quiser e fazer qualquer cenário político, mesmo o que hoje parece inadmissível”, ressaltou.

TSE aprova calendário para as Eleições 2012


O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na noite desta terça-feira (28), o calendário eleitoral referente às eleições municipais de 2012, O pleito será realizado no dia 7 de outubro, em 1º turno, e no dia 28 de outubro, nos municípios onde houver a necessidade de 2º turno.
O calendário traz as principais datas a serem observadas por eleitores, partidos políticos, candidatos e pela própria Justiça eleitoral.
Em 2012, os eleitores vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.
Principais datas
Um ano antes do pleito, no dia 7 de outubro de 2011, todos os partidos que quiserem participar das eleições devem ter obtido registro no TSE. O prazo é o mesmo para os candidatos que pretendem concorrer estarem com sua filiação partidária regularizada, e
terem como domicílio eleitoral a circunscrição na qual pretendem disputar mandato eletivo.
A partir do primeiro dia do ano da eleição, os institutos de pesquisa ficam obrigados a registrar seus levantamentos. Também a partir desse dia, a Administração Pública fica proibida de distribuir bens, valores ou benefícios gratuitamente, a não ser em situações excepcionais.
Em 9 de maio termina o prazo para que o eleitor possa requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. Neste mesmo dia termina o prazo para que o eleitor com deficiência ou com mobilidade reduzida peça transferência para uma seção eleitoral especial.
As convenções para escolha dos candidatos acontecem entre os dias 10 e 30 de junho. Nesse período, emissoras de rádio e TV estão proibidas de transmitir programas apresentados por candidato escolhido em convenção.
Os registros dos candidatos podem ser feitos, pelos partidos ou coligações, até o dia 5 de julho. No dia seguinte, passa a ser permitida a realização de propaganda eleitoral, como comícios e propaganda na internet (desde que não paga), entre outras formas.
Os registros dos candidatos podem ser impugnados até o dia 18 de julho, seja por adversários, partidos políticos, coligações ou pelo Ministério Público. No dia 6 de agosto os candidatos devem apresentar à Justiça Eleitoral, para divulgação pela internet, relatório dos recursos recebidos para financiamento da campanha eleitoral: a primeira prestação de contas parcial.
A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV começa no dia 21 de agosto, uma terça-
feira.
A segunda prestação de contas parcial deve ser apresentada por candidatos e partidos
políticos até o dia 6 de setembro.
A lacração dos programas-fonte, executáveis, arquivos fixos, de assinatura digital e
chaves públicas, utilizados nas urnas eletrônicas, acontece até o dia 19 de setembro.
A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV se encerra no dia 4 de outubro, três
dias antes da realização do pleito. Na mesma data se encerra o prazo para propaganda
mediante reuniões públicas ou comícios, e também para realização de debates nas rádios
e nas TVs. No dia 5, se encerra o prazo para divulgação de propaganda paga em jornal
impresso. E no dia 6, acaba o prazo para propaganda mediante alto-falantes ou
amplificadores de som, bem como para distribuição de material gráfico e promoção de
carreatas.
O primeiro turno acontece no primeiro domingo de outubro, dia 7.
Nos municípios onde houver necessidade de segundo turno, a propaganda eleitoral fica
permitida já a partir do dia 8. A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV, para
o segundo turno, pode começar até o dia 13 de outubro e se estende até o dia 26. O
segundo turno acontece no último domingo de outubro, dia 28.
No dia 6 de novembro acaba o prazo para partidos e candidatos – exceto os que forem
para segundo turno –encaminharem à Justiça Eleitoral as prestações de contas do
primeiro. Os candidatos que concorrerem no segundo turno têm até 27 de novembro para
prestar contas.
O eleitor que não votar no primeiro turno tem até o dia 6 de dezembro para justificar
sua ausência ao juiz eleitoral. Quem não votar no segundo turno tem até 27 de dezembro
para se justificar.
A diplomação dos eleitos deve acontecer até o dia 19 de dezembro.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ricardo Coutinho chama 100 agentes penitenciários


Depois de percorrerem uma verdadeira via crucis desde 2008, cem agentes penitenciários aprovados em concurso tiveram uma boa notícia na noite desta segunda-feira. Em comemoração ao Dia do Agente Penitenciário, 28 de junho, o governador Ricardo Coutinho anuncia a nomeação de mais 100 novos agentes penitenciários concursados para o Estado. Ele já havia chamado 63. Segundo Ricardo, as nomeações foram possíveis graças à melhora do equilíbrio fiscal da Paraíba e às medidas de contenção de despesas adotadas em seu governo.
Além deste anúncio, o governador Ricardo Coutinho também vai acrescentar o vale-alimentação de R$ 150 na folha de pagamento dos agentes no mês de julho. O vale já beneficia policiais militares e civis.
O blog, que sempre lutou pela nomeação dos concursados, só tem a comemorar e dizer que faz questão de estar no dia da posse dos novos agentes penitenciários do Estado. E continuar defendendo a nomeação do restante dos aprovados.
Como diria o velho Lula, a luta continua.

Tragédia sexual: mulher morre engasgada com sêmen de amante



Uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Muito mato, lixo e descaso com Alagoa Nova

Dando uma volta rápida na cidade logo se constata o abandono do gestor para com este belo município

Qual foi a impressão que os turistas, amigos e familiares tiveram da nossa cidade ao encontrar o nosso patrimônio abandonado? Muitos alagoanovenses não percebem porque já faz parte do nosso dia a dia. Porém, basta apenas um pouco de atenção, e ver que o discurso da administração local não condiz com a realidade. Praças abandonadas, muito lixo pela cidade, mato tomando conta das ruas e calçadas, e ainda dizem que “é assim que se faz”

Análise as fotos e tire suas conclusões
Grupo Rogério Martins
Esquina da Cagepa

Esquina do cemitério

Parte de trás do cemitério

Frente do Cemitério

PSF do centro da cidade

Praça da Rua Patrício Freire

Praça Rogério Martins


Meu prefeito, "não é assim que se faz"

Esporte, cultura e lazer em Alagoa Nova

Grupo independente movimentou o município com corridas pedestrianismo adulto e infantil, ciclismo, passeio ciclístico e a tradicional corrida de jegue.

O palco onde foi entregue a premiação contrasta com o sorriso dos vencedores, a força de vontade dos organizadores contrasta exatamente com quem não faz, e todo esse cenário contrasta com espaços públicos tipo o moraesão, que hoje seve de garagem da prefeitura e é fechado para eventos que não são oriundos da prefeitura.
É lamentável que um banco da praça tenha sido usado como palco das entregas de premiações em um evento tão bonito, que imagem os atletas de fora e os alagoanovenses podem ter de uma administração que não preocupa-se sequer com a foto do município. 
Mesmo o palco sendo um banco da praça todos estão contente com o troféu e a gratificação em dinheiro

Pretinha recebendo sua premiação em cima do Banco da Praça

Corredores da terceira idade, recebendo sua premiação, também em cima do Banco, acreditamos que pelo menos o moraezão deveria ter sido liberado para que a chegada dos corredores e a entrega de prêmios fosse em um ambiente mais confortável. 
Não é assim que se faz. O povo tá vendo.


Sem ajuda da administração local um grupo independente movimentou Alagoa Nova neste dia 24 de junho. Com participação de atletas de João Pessoa, Campina Grande, Solânea, Areia, e outras cidades, houve em Alagoa Nova um dia de esporte e cultura. Muitas pessoas estavam no centro da cidade aguardando a chegada dos competidores e aplaudindo os organizadores que com muito esforço fizeram um brilhante trabalho.
Segundo Robson Elias, um dos organizadores, disse foi gratificante ver o sorriso do cidadão que venceu a corrida de jegue, “quando foi informado que o vencedor ganharia R$100,00 – o povo parecia não acreditar e o vencedor sorriu”. É muito importante que o município tenha pessoas do nível de Paulo Cassiano que estava à frente da organização da corrida de jegue, Piloto e Pilotinho correndo e organizando também o pedestrianismo, Lessi Bicicleta contribuindo na organização do Ciclismo, Robson Elias patrocinando, organizando e ainda era o locutor do carro de som, toda a equipe esta de parabéns com certeza.






Não podemos deixar de registra a presença da famosa corredora Ednalva Lauriano (Pretinha), a qual parabenizou o esforço da equipe organizadora por realizar um evento tão grandioso sem apoio da administração local.
Constantemente o locutor citava o nome dos apoios, Ideal veículos, mercadinho ideal, Akino, Dep. Manoel Ludgério, comerciantes de Alagoa Nova e um que me chamou a atenção, Prefeito da cidade de Alagoa de Roça (Lúcio). Isso mostra o despreparo da administração local, que não tem compromisso com a cidade, muito menos com esporte, cultura e lazer. É lamentável que Alagoa Nova não tenha um representante a sua altura, que não sirva sequer para patrocinar uma corrida de jegue.
Vencedores:
Categoria 8 aos 14 anos
Wyllary de Alagoa Nova
Pedestrianismo adulto
Pilotinho
Ciclismo
Nas 3 primeiras colocações ciclistas das cidades de J.P e  C.G. e em 4º o ciclista Walter de A.N.

Fotos da corrida de Jegue - sem apoio da prefeitura e com R$250,00 em dinheiro dividido para os vencedores




A TARDE AINDA HOUVE A CORRIDA DE CICLISMO COM R$ 400,00 EM DINHEIRO + TROFÉU PARA OS VENCEDORES




Festa com dinheiro público no são joão é alvo de investigação do MPF

Em tempos de são-joão, políticos aparecem no arraial como padrinhos de festas que reúnem multidões. É também o período em que o governo federal abre exceções para bancar as contas das festividades organizadas pelos prefeitos. Cercados pela diversão e pelo forró, os brasileiros poucas vezes se dão conta dos nomes anunciados ao microfone e dos agradecimentos feitos antes do anúncio das bandas que vão entrar no palco. Mas a lista de apoiadores, repleta de homens e de órgãos públicos lembrados graças aos recursos provenientes do erário, é repetida com frequência, com o objetivo de captar a atenção do eleitor em potencial. O jogo que envolve o são-joão já conseguiu liberar este ano cerca de R$ 13,1 milhões do Ministério do Turismo. No ano passado, foram R$ 13,8 milhões.
A conta das festas inclui mais de R$ 1,6 milhão enviado para o são-joão de Campina Grande (PB), considerado pelos paraibanos o maior do mundo. O valor ultrapassa o limite de R$ 600 mil estipulado pela própria pasta por meio da Portaria n° 88/2010, editada no fim do ano passado em resposta a uma série de denúncias sobre a má aplicação dos recursos públicos destinados às festas. A atenção especial com o município é resultado de uma verdadeira ofensiva dos políticos ligados ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) em busca de dinheiro federal, depois que o governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), adversário do peemedebista, anunciou que não tinha recursos para ajudar a festa municipal.
Ameaçado de desgaste político se não conseguisse recursos para o são-joão mais famoso do Nordeste, Vital contou com a articulação dos aliados no Congresso e com uma força extra do próprio irmão, o senador Vital do Rêgo (PMDB). O parlamentar conseguiu realocar uma de suas emendas e destinou R$ 1 milhão para o município.

DenúnciasO volume de recursos distribuído pelo Ministério do Turismo para as festas juninas desperta a atenção do Ministério Público Federal (MPF). Denúncias revelam esquemas de direcionamento de licitações, fraudes e uso de empresas fantasmas. A Procuradoria da República em Campina Grande abriu, em 11 de abril, uma investigação para apurar as despesas com divulgação em carro de som e as chamadas de rádio das festas juninas. Em Alagoas, o MPF apura gastos com as festas de são-joão em Penedo e em Atalaia.
O suposto esquema de fraudes em festas, segundo o MPF, segue o modelo da máfia das sanguessugas, que fraudava licitações de ambulâncias. O dinheiro liberado pelo ministério para as prefeituras sai por meio de emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento da União. Cabe ao Executivo municipal contratar toda a estrutura da festa. E é nesse ponto que costumam ocorrer os desvios.
Este ano, mais de 20 ações já foram abertas para investigar as festas de são-joão. No ano passado, foram 13 durante o mesmo período. A maioria ainda sem conclusão.

DividendosO esforço para liberar dinheiro para essas festas costuma render dividendos perante o eleitorado, ainda que haja o risco de os políticos se tornarem alvo do MP. Desde o início das festividades na Paraíba, em 3 de junho, os nomes dos parlamentares que conseguiram recursos por meio de emendas são lembrados diariamente pelos animadores dos shows. Além de Vital do Rêgo, o são-joão em Campina Grande exalta o nome do senador Cícero Lucena (PSDB-PB), que apresentou emenda de R$ 300 mil, e do deputado Wellington Roberto (PR-PB), que conseguiu R$ 100 mil.
Mas não é somente na Paraíba que as disputas por espaço político em pleno são-joão aparecem. No Piauí, o deputado Marllos Sampaio (PMDB) conseguiu R$ 150 mil do Ministério do Turismo para a realização do 23º Festival Junino de Valença e cacifou seu espaço político na região.
No Rio Grande do Norte, quem tenta se capitalizar é o deputado Felipe Maia (DEM). Depois de conseguir R$ 100 mil em emendas para o são-joão de Portalegre, o parlamentar passou a ser citado pelos políticos locais como "o salvador" do evento, ameaçado por falta de dinheiro.

Um semestre em nome dos demais


Esta semana o governo Ricardo Coutinho encerra um semestre dos oito a que tem direito até 2014.
Na análise de perdas e ganhos, erros e acertos, o governo sai deste período como avião quem enfrenta a turbulência logo após a decolagem, sem nem sequer chegar à altitude de vôo adequada para o trajeto inteiro.
Em parte, por decisão do próprio piloto. Noutra, em razão de passageiros exigentes que, por causa de anos e anos de atraso, reclamavam uma decolagem rápida, independentemente do mau tempo.
Ricardo Coutinho só começou a pilotar a Paraíba no dia 1º de janeiro de 2011. Mas foi cobrado como se a conduzisse à Paraíba há vários anos. Não existe imunidade de tempo para o governante. O povo, sedento de resultados, tem uma ampulheta com menos areia.
Então, sem nem completar dois meses de gestão, Ricardo sofreu nas costas o peso de anos e anos de defasagem salarial de policiais civis e militares. Enfrentou greve de médicos e ainda mobilização dos professores.
Na Segurança Pública, viu o crescimento de alguns índices da criminalidade. E, pra fechar, ainda adotou medidas consideradas “anti-populares” como corte de salários e exonerações.
Conseguiu, mesmo em meio a nuvem carregada, implantar projetos de alcance popular, como o Paraíba Integrada e o Empreender-PB, bem como reiniciar obras importantes, a exemplo do Centro de Convenções e a Adutora Translitorânea, pra dar o tom de “governo construtor” que é necessário em qualquer gestão
Pra acalmar o servidor, pagou metade do décimo terceiro antes do São João.
Viu o céu desanuviar. Prova de que, mesmo errando, está no caminho certo?
O fato é que Ricardo peitou todas as decisões, as certas e as erradas, sem hesitar como se quisesse enfrentar a maior das turbulências logo no início a fim de facilitar o decorrer da viagem. É visível que o governo começa a mostrar sinais de que pretende engrenar.
Já que era pra sacrificar um semestre em nome dos demais, o governo Ricardo escolheu logo o primeiro. Se pudesse comparar com os demais, Ricardo certamente gostaria que esse primeiro semestre fosse o pior de toda a gestão. E único, claro.

sábado, 25 de junho de 2011

Convidados são expulsos de festa de aniversário

Após colocar um carro de som convidando toda população para sua festa de aniversário, ex-deputado expulsa populares indesejados

Foi muito humilhante, segundo comentários de testemunhas e o próprio cidadão expulso, o ex-deputado não se conformou em ver uma pessoa que não votou nele em sua festa. Inácio do coco, o coitado, chorou ao ser expulso da festa do senhor ex-deputado.
 Segundo pessoas que presenciaram os fatos, ao ver coitadinho do cidadão em sua festa, o ex-deputado pegou o cidadão pelo braço e pediu para que ele se retirasse, gritando em sua cara, dizendo que ali ele não era bem vindo, disse-lhe sua presença enojava o ambiente.
Inácio do coco se ajoelhou e implorou para não ser expulso, mas o ex-deputado gritou, se  você não sair por bem vai sair por mal, então o coitado homem saiu humilhado da festa. Que qualidade de líder político é esse? Que anuncia festa em carro de som, convidando a população à sua festa, e os expulsa como se fossem cachorros, isso mostra a impetulância e a arrogância.
O que este líder político tem para o povo que ele diz que ama tanto. Cabe a você decidir.
Segundo comentários de quem estava presente na festa, ainda foram expulsos uma funcionária do PETI, o filho do dono de uma farmácia em Alagoa Nova, um secretário do prefeito, entre outros.

Populares ligaram para o programa da prefeitura criticando este ato desumano
 

Também ligaram no programa o vereador e o povo
 

Quer passar uns dias no mutirão

Da série vale a pena ler de novo Alagoa Nova em Foco

Não sei se é seu desejo, mas foi exatamente o que uma diretora de uma escola municipal disse no programa de rádio da prefeitura.
Antes de continuar ouçam o áudio:
 
Agora vamos ver se os argumentos condizem com a realidade, agente sabe que, contra fatos não existe argumentos.
Será que o mutirão tá chique mesmo?

Escola? Com esse mato todo dá para criar boi.

Essa escola é dentro de uma cidade viu, não é sítio.
Região ficando valorizada?



Muito chique, Esse verde todo, as barreiras caindo, ou senhor prefeito, tá uma maravilha.


Aqui as crianças podem deslizar nesse maravilhoso monte de barro no meio da rua. Tá muito chique mesmo.


Área ótima para turismo de aventura, o mutirão tá de parabéns Senhor Prefeito, muito chique.

Parabéns senhor prefeito, muito chique, tem até piscina popular.


É pela cidade que se conhece o prefeito. A foto de Alagoa Nova tá precisando de muito mais brilho.


Você também achou chique?
veja estas


Na rua principal é assim


Viva a natureza.


Um exemplo de administração


Fezes ao céu aberto. Isso é que é ser chique?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar