texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Grave acidente entre os municípios de Alagoa Nova e Lagoa Seca

Entre os municípios de Alagoa Nova e Lagoa, mais precisamente na ladeira do Floriano, Um carro oficial do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa), um ônibus e um caminhão do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) se envolveram um acidente na manhã desta terça-feira (22). 

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens do carro de pequeno porte, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Traumas e Hospital Antonio Targino de Campina Grande. 

O acidente aconteceu por volta das 8h, Chovia muito na hora e segundo nos disse o motorista do ônibus e alguns passageiros, era impossível evitar o acidente, pois, ele foi surpreendido pelo caminhão do DER parado na estrada logo após uma curva, “não deu para frear a tempo e se fosse tentar desviar o ônibus poderia cair no penhasco”. Para evitar um acidente maior, ele acabou batendo no Fiat Uno, que ficou prensado entre o ônibus e o caminhão de serviços. 

O carro pequeno ficou muito destruído e foi realmente um milagre ninguém ter morrido, confira as fotos.










Portal Alagoa Nova em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar